sexta-feira, 7 de junho de 2019

CONTO (DONO DO BLOG & CASAL LEITOR DO BLOG)

Recebi um e-mail de um marido, que gostou muito do meu blog, começou a fantasiar, adquiriu o manual do corno que vendemos aqui no blog, pirou nas possibilidades, e começamos a conversar sobre uma possível situação real de fazermos uma festinha boa com sua esposa!
Após bons papos pelo whatsapp, eu gostei muito da esposa dele, alias, muuuuito gostosa, combinamos a seguinte situação.
Ele disse pra ela que um amigo do trabalho que seria eu, passaria la na casa deles de noite pra entrar uns relatórios. 
Então por volta de umas 21h eu fui na casa deles! 
A esposa realmente não sabia de absolutamente nada!
Mas a ideia era logo quando eu chegasse, ele o marido, começasse com possíveis brincadeiras que poderia despertar interesse nela! 
Então logo quando eu cheguei, ele ja me apresentou falando, que eu era o amigo do trabalho mais bonito que tinha! 
Ela sorriu, cumprimentei já com um beijo no rosto e um abraço um pouco maldoso!
Fingimos uma situação de conversa sobre trabalho, (tudo combinado antes) e logo apos fizemos um brinde a uma nova fase na empresa, que eu dizia que iria precisar muito dele enfim, e começamos a beber e conversar!
Conversa vai conversa vem, ele me pergunta o que eu achei da esposa dele, e eu começo a elogiar ela, falando que ele era um homem de sorte, por ter uma esposa tão bela, e ele vai e poe uma musiquinha pra ficar um clima de balada!
Ela levemente bêbada, fica mais solta, e começamos um papo mais descontraído, ai a gente decidi fazer uma brincadeira de Verdade ou desafio.
Tudo já previamente ensaiado eu e ele rs
E a primeira pergunta foi ele pra mim, se eu queria verdade ou desafio, e ele me perguntou se era verdade que uma mulher da empresa tinha desistido de transar comigo porque achou meu paul muito grande!
Ai disse que sim, e tals, e a cara da esposa dele foi impagável! A curiosidade dela veio nos olhos!
Ai foi a vez de eu perguntar pra ele, e ele quis Verdade!
Perguntei se ele já tinha ido com ela em alguma coisa de swing, e se não, se teria vontade!
Ele disse que não, mas disse que um dia teria sim vontade de conhecer!
Ai caiu a pergunta ele pra ela... e foi Verdade, ela pergunta pra ela, se ela me achou bonito, e ela disse que sim!
Ai eu sugiro, bem, que tal agora a gente fazer uma rodada só de desafio?
E eles topam!
Giro o a faca, e cai pra eu fazer um desafio pra ela!
Eu a desfio fazer uma dança sensual pra ele!
E ela levanta, e faz!
Voltamos, giramos a faca, e cai de ele fazer pra mim.
Ele desafia eu fazer uma dança sensual pra ela!
E eu vou, pego a mão dela, levanto ela, , e começo a dançar com ela, viro ela e dou uma boa encochada, beijo o pescoço dela, aperto a cintura dela, e o marido começa a falar, isso... continua que ta lindo de ver, aproveita amor... pode aproveitar meu amor... ai virou ela e dou um beijo na boca, e ele diz pra ela ficar bem a vontade, e ele a abraça por trás também, e ai fazemos uma bela de uma festinha!
O mais legal, é que até hoje ela não sabe que tudo foi previamente armado, e ela acha ate hoje que sou um amigo do trabalho dele!
Em breve vou novamente la entregar relatório rs!


quer tambem me mandar um e-mail
osedutorbemdotado@gmail.com
to esperando! A próxima pode ser a sua esposa!

12 comentários:

  1. Top...boa ideia...quero fazer assim com minha esposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos combinar amigo?

      Excluir
    2. Olá, Sou Comedor de Esposas há 7 anos em Itajaí, Balneário Camboriú e região, muito experiente em iniciar de casais . Sou estudioso da fantasia Cuckold e tenho profundo conhecimento na área da psicologia, discutindo abertamente sobre o fetiche do casal. Venha passear em Camboriu e serei o guia e macho da sua esposa. Será um prazer satisfazê-los, possuo excelente nível sócio cultural e muita safadeza para a fantasia do casal. Maridos e Esposa terão inesquecíveis momentos de prazer curtindo a sacanagem de saciar a parceira. Contato somente para algo real.
      Site: machocomedordeesposas.blogspot.com
      Whats: 47 9 9129-9464

      Excluir
  2. Ola! Sou comedor, 43 anos, 1.89m, 95kgs, moreno claro, 21 cm dote, discreto e sigiloso..procuro casais de São Paulo, para cuidar de esposinhas sedentas...será um prazer brincar com vocês ... (11) 98230 5091

    ResponderExcluir
  3. Que história exicitante acabei de ler!

    http://www.braziliansex.net.br/esposa-gostosa-amante-fixo/

    ResponderExcluir
  4. Procuro uma mulher que queira ter um relacionamento liberal (Hotwife/Cuckold). Uma mulher que goste de ménage, gangbang, casa de swing etc, que queira ser liberada para curtir e transar com quem quiser... Tenho boa aparência, 37 anos, 23cm de rola grossa.
    Sou da Baixada Santista/SP.... Me escrevam mulheres: tvf36@bol.com.br

    ResponderExcluir
  5. Moreno comedor: disponível para casais de Salvador BA e região. 20 cm corpo atlético 21 9 8086 9714

    ResponderExcluir
  6. Amo isto. Leia minhas histórias também.

    https://experienciacuckold.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  7. Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO) CARLOS.

    ResponderExcluir
  8. Sou da região de Araçatuba sp
    Comedor com 20 cm dote
    1,80 altura
    89kg
    08 anos experiência
    Procuro casal para prazeres
    Com muito sigilo
    18981897978, chama lá
    CORNO,

    ResponderExcluir
  9. Sou mulato dotado, comedor de casadas, noivas e namoradas do interior de SP.
    mariocesarf9@gmail.com

    ResponderExcluir

O Blog CORNOSDESP não é responsável pelo o que os visitantes comentam!
Todos os comentários estão sujeitos a exclusão sem avisos prévios.