quarta-feira, 19 de junho de 2019

RELATO DE UM CORNO LEITOR DO BLOG

Olá sedutorbemdotado, escrevo esse relato sobre uma aventura sexual que eu e minha esposa fizemos em uma viagem.Se gostar espero que publique pois tenho a certeza que muitos maridos como eu sintam-se representado nessa história! Eu e minha esposa somos casados a 12 anos e a mais de 5 anos já fazemos parte do meio LIBERAL.Mas nos encontramos mesmo no ménage masculino, e de um ano pra cá, só conseguimos nos divertir de verdade com a fantasia cuckold.Somos de Fortaleza e apenas por conta disso ainda não conseguimos ir na festa que você organiza, mas ficamos louco de imaginar, esperamos em breve irmos!Bem, vou relatar um ocorrido que até hoje mexe muito conosco!Uma vez estávamos em uma praia, e ela muito gostosa, linda, uma mulher que chama atenção de todos, então eu sei que todos vão olhar pra ela!E isso me da muito tesão!Estávamos na praia, e próximo de nós chegou um grupo de amigos, eram 3 homens e duas mulheres.Aparentemente nenhum casal de fato apenas amigos!Um dos rapazes bem sarado, e sunga branca ja bem pra chamar atenção.Eu vi que minha esposa gostou dele!Eles estavam perto de nós, então já comecei a falar com ela, que vi que ela tinha gostado dele!E ela me confirma que sim, gostou!Pos bem, pensei em um jeito de conseguir uma amizade com ele, e o convidar pra ir na minha casa, mas sem ela saber!Então vejo que ela esta tomando sol, bem relaxada, e o grupo de amigos foram pra água, fui também pra tentar uma aproximação!Na água, consegui uma forma de conversar com todos, e com ele comecei um papo um pouco mais levado a serio pra eu chegar aonde eu queria!Pedi o contato dele, ele me passou! Isso eram 11h da manhã!Umas 15h fomos embora, e desde então eu já falava com ele!Falei a real, expliquei que eu e mina esposa gostávamos de uma brincadeira a três, e queria que ele fosse em casa de surpresa pra ela!Ele topou!Então fiquei a tarde inteira puxando papo e falando dele pra ela!De noite, umas 21h, eu começo a ficar com ela só falando dele, e falei assim, eu vou venda-la e quero que vc só imagine que eu seja o rapaz da praia!Vendei ela, e fingi que iria entrar pela porta, e ela teria que o tempo inteiro pensar que o rapaz que estava chegando! Que eu abriria a porta pra ele e ele ira entrar e comer ela!Bem, o rapaz já sabendo de tudo, estava esperando atras da porta!Eu abri pra ele, e fui atras dele fingindo que era eu!Ele então começa a acariciar, aperta-la, chupa-la, e eu falo no ouvido dela... vou tirar sua venda, e quero apenas que você continue, mas agora sem imaginar, e sim realizar.E tiro a venda dela, e ela vê o rapaz em nossa cama com ela.Posso confessar que ela gozou, de todos do prédio ouvirem!Foi fantástico proporcionar isso a ela!Infelizmente não temos mais contato com esse rapaz! Agora minha missão é fazer algo parecido se tratando de você sedutorbemdotado.Será que conseguimos?


6 comentários:

  1. Sou Negão Dotado Macho fixo da sua esposa e amigo do marido sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal 11-986321265

    ResponderExcluir
  2. Sou de São Paulo Capital tenho 40anos sou negro rola grossa adoro iniciar casal (paciência) meu Whatssap 11982205967

    ResponderExcluir
  3. Sou mulato dotado, comedor de casadas, noivas e namoradas do interior de SP.
    mariocesarf9@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Bom dia pessoal tudo bem só aqui de campinas tem 39 anos adoro praticar esportes uma pessoa sigilosa estou vendo aqui a história do amigo acima e adorei que interessante muitos maridos tem essa fantasia eu já conheci vários e que amigos de muitos gostaria de conhecer vocês sou aqui de campinas interior de São Paulo 100 vídeos procuro ser amigo do casal e quem sabe um amante fixo já realizei várias fantasias e uma delas foi no banco traseiro do carro do marido ele dirigiu o carro e ela fazia aquela chupeta gostosa para mim lá atrás no banco muito bom se encontramos três vezes foi maravilhoso quero casais de 20 a 50 anos para uma boa amizade o resto deixa acontecer beijos abraço 19983486903whatzzp

    ResponderExcluir
  5. Olá pessoal bom dia tudo bem sou aqui de campinas tenho 39 anos sou uma pessoa seja losa de bem com a vida adorei o conto acima interessante gostaria de conhecer ela adorei muito maravilhosa e quero casais de 20 a 50 anos da região de Campinas ok ou de todo o Brasil adoro realizar fantasias de esposos que querem ver suas lindas esposas sendo possuídas sendo e******** por outro macho somente com a intenção do puro prazer um abraço 19983486903 wtzp

    ResponderExcluir
  6. Meu nome é Carlos estou a procura de casal para um
    Relacionamento discreto.e muito sigiloso e sempre respeitando os limites sou educado, atencioso, muuto.carinhoso homem maduro, 50 anos branco 1.87 boa aparência super higiênico, valorizo uma boa conversa visando sempre a sensualidade e nunca a vulgaridade, Sou separado, disponível e aberto a novas amizades, portanto se casal pretende ter um amigo para participar de suas fantasias, sejam muito bem vindos .Adoro jogo de sedução.abracos a vcs,meu zapp 11 997737906 Carlos

    ResponderExcluir

O Blog CORNOSDESP não é responsável pelo o que os visitantes comentam!
Todos os comentários estão sujeitos a exclusão sem avisos prévios.