sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

SOBRE O MANUAL - INFORMAÇÕES

O MANUAL DO CORNO É UM E-BOOK (LIVRO DIGITAL) QUE DE UMA FORMA RESUMIDA MOSTRA O UNIVERSO CUCKOLD, E DÁ DICAS DE COMO COMEÇAR OU APRIMORAR A FANTASIA!
DEVIDO A PROCURA, ATÉ DOMINGO 08/DEZ/2019 O VALOR AINDA SERÁ DE 50 REAIS.
APÓS DOMINGO SUBIRÁ PRA 80.
ENTÃO QUEM QUISER ADQUIRIR AINDA COM O VALOR MAIS BAIXO, PEÇA ATRAVÉS DO E-MAIL OSEDUTORBEMDOTADO@GMAIL.COM, APENAS ATÉ DOMINGO O VALOR DE 50 REAIS!
VENDAS EM 
OSEDUTORBEMDOTADO@GMAIL.COM

16 comentários:

  1. ♠️Te fasso Pai Dos corninho 🐂 manso submisso Obediente cinegrafista Feliz arrombo 🍆🕳️ sua esposa anoite toda dominada escorrendo Gozada na sua frente 👄💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦🍼👋👀 minha homenagem beija ela agora chifrudo 🤘😈

    ResponderExcluir
  2. Procurando um corno submisso de SP tenho 40 anos solteira otimo nivel cultural procurp um corno nas mesmas condições obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Sou do Paraná, se tiver interesse 41992286092
      Beijos

      Excluir
    3. Oi boa tarde sou de sp 44 anos 995957191bjs

      Excluir
    4. Olá tenho muito interesse. Carlos 11 92000 1361

      Excluir
    5. Ola! Sou comedor, de São Paulo, 44 anos, 1.85m, 95kgs, moreno claro, 21 cm dote, discreto e sigiloso. Amo realizar os desejos dos casais, sem bi masculino, deixando as esposinhas ou noivas saciadas. 11 98230 5091

      Excluir
  3. Agora precisa de manual pra ser corno. kkk
    https://pracornoeputa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ola! Sou comedor, de São Paulo, 44 anos, 1.85m, 95kgs, moreno claro, 21 cm dote, discreto e sigiloso. Amo realizar os desejos dos casais, sem bi masculino, deixando as esposinhas ou noivas saciadas. 11 98230 5091

    ResponderExcluir
  5. Meu sonho é ver a esposa transando muito com outro macho em pelo , e depois ver o macho enchendo ela de gala, o melhor é que ja fantasiamos isso na cama, axo que logo ela vai topar ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá sou de sp tenho local no Guarujá
      Tem uns lugares público parque e shopping gostoso para a putaria
      11 997465896 ZAP da pra inicia lá de vagar sem ela perceber porq se trata de lugar público com o parque me chama que te explico melhor

      Excluir
    2. E manda fotos dela por favor, vou fazer uma bela homenagem.
      cocriador10@gmail.com

      Excluir
  6. To aqui pra realizá fantasia dos casais tenho muita experiência e tenho local 71 988173065

    ResponderExcluir
  7. Já fui comedor por mais de dez anos e bom comer uma casada na frente do corno, hoje estou do outro lado sou um corno bi, garanto não tem tesão maior ver e sentir a esposa amada virando puta de outro macho, escorrendo porra de outro macho e sentir o sabor da foda deles chupando os dois não tem preço!

    ResponderExcluir

O Blog CORNOSDESP não é responsável pelo o que os visitantes comentam!
Todos os comentários estão sujeitos a exclusão sem avisos prévios.