segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

E-MAIL DE UM LEITOR QUE FOI NA ULTIMA CUCKOLD NIGHT

SEGUE O E-MAIL RECEBIDO DE UM LEITOR QUE ESTEVE PRESENTE NA ULTIMA CUCKOLD NIGHT DO DIA 24/FEV

" Olá Sedutor, não sei se irá lembrar de mim e da minha esposa, nos conhecemos na festa Cuckold Night, que por sinal tínhamos muita curiosidade de irmos, e que bom que finalmente fomos. 
E atendendo a um pedido seu, me pediu pra eu dizer o que achei e tudo mais... e aqui estou eu.
Espero que esse meu e-mail vá para o blog pois tenho certeza que ajudará maridos assim como eu a ir conhecer a festa. Porque alem de te falar o que achei, quero falar a TODOS!
Pois bem.
Já faz mais de um ano que acesso diariamente, e mais que uma vez ao dia o seu blog.
E sempre fui doido pra conhecer a festa, já que até li depoimentos em outros blogs sobre a festa.
Realmente é impressionante.
A casa Hotbar é linda e a festa acontece na área mais vip da casa. 
Chegamos cedo, e conhecemos o Sedutor, que por sinal quase todos o chamam de ZEUS.
Rapaz jovem, muito educado, um verdadeiro anfitrião. 
Assim que chegamos, já vimos uma cena que nos excitou muito. Um casal uma area intima, com dois solteiros.
Mas como tínhamos acabado de chegar, queríamos dar uma voltinha beber algo e ver o que rolava!
Assim fizemos. 
Quando volta de pegar uma bebida, um rapaz já estava conversando com minha esposa, deixei eles bem a vontade pra conversar, um rapaz de boa pinta, que fazia questão de dizer que tinha ido em todas as festas Cuckold, e que o organizador, o Sedutor ou Zeus, era um grande amigo.
Papo vai papo vem, ele disse para nós, vamos ali ver se esta pegando fogo aquela area!
E fomos! Entramos na sala, e já eram muita gente, casais, solteiros, fazendo uma verdadeira festa!
O rapaz então disse, vamos ali na outra area.
Logo percebi que ele ja estava de mãos dada com minha esposa!
E aquilo me deixou louco de tesão!
Entramos em uma cabine, ele começou beija-la, e o cara dela de tesão me deixava com um tesão absurdo.
Enfim, apos uns 40 minutos, saímos da cabine, fomos para o camarote, e não demorou muito pra um outro solteiro vir conversar com a gente!
Perguntou se estávamos gostando e tals, se era nossa primeira vez, ele disse que já era a quinta vez dele, enfim... também fomos pra cabine com ele!
Resumo da noite, minha esposa deu pra 5 solteiros diferente!
Todos pessoas do bem, muito legais. Então, nos divertimos muito.
O que tenho a falar pra todos, vão conhecer!
Vale a pena!
Dois solteiros já saímos mais vezes.
Alem de ser uma festa bem sexy, rola de conhecer pessoas bem legais pra marcar coisas novamente!
Podem estar certo que na próxima também iremos!
Parabéns Sedutor, ou Zeus kkkk "


É MUITO GRATIFICANTE RECEBER UM E-MAIL ASSIM.
ESSA FESTA É IDEALIZADA A REUNIR CASAIS E SINGLES QUE GOSTAM DE CUCKOLD.
JÁ AVISANDO QUE A PRÓXIMA CUCKOLD NIGHT SERA DIA 14/FEV


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog CORNOSDESP não é responsável pelo o que os visitantes comentam!
Todos os comentários estão sujeitos a exclusão sem avisos prévios.