sábado, 15 de fevereiro de 2020

VÍDEOS TOPS






12 comentários:

  1. Olá, adorei o teu blog, muito bom :)

    Tenho um blog, casal nature
    https://casalnature.blogspot.com

    Gostava de trocar link, já coloquei o teu no meu :)

    Bj Zeza

    ResponderExcluir
  2. 🍆🕳️Sou Dotado macho Pau Grosso Preto cabeçudo arregaço cu e buceta da sua esposa 🌶️♠️ Gozo na 💋💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦🍼👋👀 boquinha de casada

    ResponderExcluir
  3. Adoro mulheres casadas. O maridão q quiser ver sua esposa muito bem comida por um 50tão de Sampa, mande uma mensagem por whatss q1-994810626.

    ResponderExcluir
  4. Oh sweet baby, I'm so horny now, I want sex!
    Love

    ResponderExcluir
  5. Sou negro pika grossa normal para fuder esposas de São Bernardo do Campo sp q aceite em casa d manhã ou a tarde adoro tetudas sexo real sem enrolação SO RESPONDO DDD 11 dispenso curiosos 11 967774215

    ResponderExcluir
  6. Quero um namorido que curta exibição... Adoro comprar sapatos de vestido e sem calcinha... Quando pode ajudo a procurar no estoque o sapato certo...
    Seus amigos? Sempre bem tratados... (Mas vc sempre finge que nada sabe). Convide para casa .. saia para comprar algo.... Prometo que na volta vai me beijar com gostinho diferente...
    Os prestadores de serviço?.. sempre vão ficar de pau duro... Se for gostoso eu pego um pouco com vc em casa... (Fingindo não saber)... Ponho uma sainha depois que ele entrar para deixar claro minha intenção... E vc? Não desconfia de nada ... Sonso.... Sempre faz barulho para ir onde estamos.... Sabe que eu vou estar experimentando a rola dele não é? Se quiseres uma namorada assim... Uma vida de aventura e tesão.... Deixe telefone... Adoro viajar.... Piscina com amigos... Namorado sempre se oferece para buscar cerveja...
    Adoro. Mas não quero ser vista como puta. Só quero ser puta.... No máximo exibicionista. Nosso segredo serão as rolas que eu dei... E te conto tudo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero um namorado firme. Que curta... Fingir que nada sabe... Bumbum durinho e grande...seios pequenos... Mas meu bumbum chava tanta atenção que não será problema os seios pequenos... (Pequeninos porém durinhos... pontudos) morena bem clarinha... Branquinha...com cara de santinha. (Não quero um monte de comedores daqui) quero um namorado que curta essas brincadeiras.... Sempre safada e sempre discreta...

      Excluir
    2. Vc pode escolher os amigos que eu vou provocar ... Basta dizer os que precisa que eu seja uma dama seria....seremos cumplices nesta brincadeira.... Mas vou pedir com muito dengo para vc para provocar.... Mostrar a buceta quando formos viajar para outra cidade.... Eu sempre peço permissão antes.... E vc finge que não sabe....

      Quer que eu seja seria em alguns lugares.? Tranquilo.... Mas teremos nosso momento de brincar... Provocar.... Pegar outras rolas ... (Quando vc tiver confortável).... Ah.... Eu te recompenso....Evando algumas gatas para nossa cama.....
      Mas quero namoro firme.... De verdade....

      Excluir
    3. Chama pra gente se conhecer 11948647923

      Excluir
  7. O cara quando casa com uma mulher desta já sabe que vai levar galhada dia sim dia não. kkk
    https://cornoesuarainha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Water Hack Burns 2lb of Fat OVERNIGHT

    Over 160 thousand women and men are losing weight with a easy and secret "liquids hack" to lose 1-2 lbs each night while they sleep.

    It is simple and works with everybody.

    This is how you can do it yourself:

    1) Go get a glass and fill it up with water half glass

    2) And then learn this awesome hack

    and you'll be 1-2 lbs lighter as soon as tomorrow!

    ResponderExcluir

O Blog CORNOSDESP não é responsável pelo o que os visitantes comentam!
Todos os comentários estão sujeitos a exclusão sem avisos prévios.