sábado, 25 de março de 2017

ESPOSAS E COMEDORES

O QUE ACHA DE CHAMAR UM COMEDOR PRA 
SATISFAZER SUA ESPOSA BEM NA SUA FRENTE?




1.019 comentários:

  1. Se vc marido sente vontade de ver sua esposa transando com outro macho me envie e mail.
    Procuro mulher fogosa carente de sexo, que queira realizar fantasias ou fetiches .Tenho excelente nível sócio cultural, corpo cheiroso, musculoso, rosto bonito e local para encontros secretos durante a semana em horário comercial.
    Com efeito, sinto prazer em seduzir e transar com mulher fogosa, que queira realizar seus desejos íntimos mais secretos.
    Venha gozar comigo com sigilo, segurança, carinho, higiene e aquela dose de safadeza na cama.
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Contato inicial pelo e mail acima.Quero sentir sua calcinha ensopada antes de puxar do lado e cair de língua e depois penetrar demoradamente curtindo o prazer para saciar a parceira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu Whatsapp para trocar fotos 11-98380-8833

      Excluir
    2. Adoro mulher safada e comprometida... ao longo do tempo tenho conversado com maridos, esposas, noivas, noivos, namorados e namoradas com essa fantasia, que tem vontade de estar com outro macho na frente dele ou não...que tem o desejo de se exibir ou exibir ela é ver a reação...algumas tem curiosidade mais tem medo assim como eles também... Mais essa curiosidade é boa me chama
      whats add... (47)9954-7639 Terei prazer de ajudar... rsrs assim como já ajudei vários outros.
      Assim como já ajudei vários outros

      Excluir
    3. Eu tenho uma esposa 5599571062

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Quero ver esposa gemendo contato joaosantoshp@gmail.com

      Excluir
    7. Olá, Sou comedor de esposas em Camboriu (Santa Catarina) há 7 anos, muito experiente, inclusive em iniciação de casais. Venha passear suas férias em Camboriu e serei o guia e macho da esposa, mostrarei os lugares mais bonitos da região a ela, juntamente com momentos de prazer. Meu skype: tiago.santana435 / Whats: 47 9 9129-9464. Posso me deslocar de estado caso necessário.

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    9. Olá, Sou comedor de esposas em Camboriu (Santa Catarina) há 7 anos, muito experiente, inclusive em iniciação de casais. Venha passear suas férias em Camboriu e serei o guia e macho da esposa, mostrarei os lugares mais bonitos da região a ela, juntamente com momentos de prazer. Meu skype: tiago.santana435 / Whats: 47 9 9129-9464. Posso me deslocar de estado caso necessário.

      Excluir
    10. Adoraria trepar com sua esposa tenho 20cm de rola para a esposa gostosa topam? Araraquara Sp zap 16993323864

      Excluir
    11. Olá, Sou comedor de esposas em Camboriu (Santa Catarina) há 7 anos, muito experiente, inclusive em iniciação de casais. Venha passear suas férias em Camboriu e serei o guia e macho da esposa, mostrarei os lugares mais bonitos da região a ela, juntamente com momentos de prazer. Meu skype: tiago.santana435 / Whats: 47 9 9129-9464. Posso me deslocar de estado caso necessário.

      Excluir
    12. Oi samos um casal eu 33 e ela 25 anos estamos aprecura de um comedo bem dotado. de São paulo 11963871165

      Excluir
    13. Comedor 19cm Osasco São Paulo 11949896043

      Excluir
    14. Comedor garotão 19 cm Osasco e região 11949896043

      Excluir
    15. Quero um p****** para comer minha esposa
      Nome dela é a Ariane 15 988192298

      Excluir
    16. Adoro Mulher comprometida, alguns ainda tem medo e morrem de vontade, mandam whats pra mim mais depois bloqueiam por medo… quero esclarecer,,, tudo bem sigiloso, deixe sua vontade e seus desejos aflorarem,,, faço questão de ajudar!!!
      Vou ajudar apenas pelo prazer… E de uns tempos pra cah muitas esposas, noivas, namoradas ou casais mesmo… tem tido essa vontade de sentir um dotado de ter outra pika pra fazer uma brincadeira mais gostosa.
      Outras vezes o parceiro quer ver ela com outro… por isso…seja o que for casal, noiva, namorada, noivo, marido e tem curiosidade de ver ela com outro me chame… Assim como muito tem tesão em ver.. eu tenho tesão enorme em meter com mulher comprometida… E se quiser só exibir para ela ficar mais a vontade me chame… com tempo, o prazer e o tesão vai falar mais alto depois de ver um pau grosso e grande ela com certeza vai pedir… chame whats… 11 94115-7925

      Excluir
    17. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    18. Busco homem negro e bem dotado para minha esposa,que tenha acima de 40 anos. Quem se encaixar no perfil entre em contado pelo email com foto e Whatsapp
      para: nogueirae850@gmail.com SP Capital. Grande abraço a todos

      Excluir
    19. Sou comedor de jundiai fodo esposas junto com corno me chama watzap 11-944984736

      Excluir
  2. Olá sou de sp capital tenho 26 anos moreno educado discreto sigiloso casado porem a esposa não sabe e nem curti estou afim de conhecer mulheres casais com muito respeito e sigilo sou iniciante me mande um email tawanpereira199@gmail.com abraços a todos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sou comedor de esposas em Camboriu (Santa Catarina) há 7 anos, muito experiente, inclusive em iniciação de casais. Venha passear suas férias em Camboriu e serei o guia e macho da esposa, mostrarei os lugares mais bonitos da região a ela, juntamente com momentos de prazer. Meu skype: tiago.santana435 / Whats: 47 9 9129-9464. Posso me deslocar de estado caso necessário.

      Excluir
  3. nome é Tony e estou a procura de casal para relacionamento a três, sou educado, atencioso, homem maduro, corpo em forma, alto, dote grande, saudável e super higiênico, valorizo uma boa conversa visando sempre a sensualidade e nunca a vulgaridade, Sou solteiro, disponível e aberto a novas amizades, portanto se casal pretende ter um amigo para participar de suas fantasias, sejam muito bem vindos e aguardo contato.
    Zapp. 11. 997737906. Skype ninho1211

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou casado de guarulhos sp Zap 11 966889020

      Excluir
    2. Tenho a minha gostosa desejo trocar fotos

      Excluir
    3. Amarildo eu tb. envie eail para jandreonroc@gmail.com

      vamos nos deliciar com as esposas putas

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Olá, Sou comedor de esposas em Camboriu (Santa Catarina) há 7 anos, muito experiente, inclusive em iniciação de casais. Venha passear suas férias em Camboriu e serei o guia e macho da esposa, mostrarei os lugares mais bonitos da região a ela, juntamente com momentos de prazer. Meu skype: tiago.santana435 / Whats: 47 9 9129-9464. Posso me deslocar de estado caso necessário.

      Excluir
  4. Sou ajudante do marido e do corno manso 🤘 dotado pau grosso adoraria arromba sua esposa amigo na sua frente 👀 tudo no sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal sou fixo experient e carinhoso (11)986321265 vai presentear ela"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha esposa e moreninha clara gostosa da bichinha pequena e raspadinha tenho tesão de ver ela levando rola grossa no cuzinho virgem mas ela não aceita a ideia fica brava mas gostaria de mandar foto dela dormindo para outro macho para comentar e me dizer os faria com ela mas ela não pode saber 65 993053121 meu zap vou mostrar a bichinha dela

      Excluir
  5. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel 11 997737906 carlos vivo skpe ninho1211

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sou comedor de esposas em Camboriu (Santa Catarina) há 7 anos, muito experiente, inclusive em iniciação de casais. Venha passear suas férias em Camboriu e serei o guia e macho da esposa, mostrarei os lugares mais bonitos da região a ela, juntamente com momentos de prazer. Meu skype: tiago.santana435 / Whats: 47 9 9129-9464. Posso me deslocar de estado caso necessário.

      Excluir
  6. Que sequência linda de vídeos! Adoraria ser o corno! Assistir minha mulher fazer sexo com outro homem na minha frente seria tudo de bom! A fantasia mais excitante do mundo! Mas já ficaria muito feliz se ela tivesse um amante e eu vestisse ela pra ir ao Motel com ele e depois me contasse tudo! Pena que minha esposa não tope! Já até falei pra ele, mas ela não topou! Tenho esperança que em 2018 serei corno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi apresentar ela zapi sor chama 7388829937

      Excluir
    2. Manda fotos dela no zap 16 993323864 me apresenta pra ela garanto que ela vai topar zap 16 993323864 Marco

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Eu levou sua esposa pro motel vesti ela bem puta pra mim carrega na maquiagem batom preto e eu vou filmar a foda toda e vc vê depois vc pode ligar no celular na hora pra ouvi os gemidos e falar com ela no viva voz e eu vou te chamar de cor inho to comendo o cuzinho da sua edposonha e vou encher o rosto Tinho dela de leitinho meu ZAP é 9 40111733 são Paulo minha rola e grossa

      Excluir
  7. Procuro esposa chifradeira entre 40 e 46 anos que queira uma relação de parceria e compromisso mas com uma pitada de infidelidade na minha frente para me fazer submisso e fazer eu limpar e cuidar dela depois de se satisfazer com outro. Alguma interessada deixa resposta aqui.

    ResponderExcluir
  8. Adoro namorar a esposa e dar muito carinho na frente do marido .Meu nome é Carlos e estou a procura de casal ou mulher liberada . para relacionamento a três, sou educado, atencioso, homem maduro 49 Anos.cor branca 1.87 alt. Sem barba e sem bigode. corpo em forma, dote grande bem grosso saudável e super higiênico, valorizo uma boa conversa visando sempre a sensualidade e nunca a vulgaridade, Sou solteiro, disponível e aberto a novas amizades, portanto se casal pretende ter um amigo para participar de suas fantasias, sejam muito bem vindos
    tenho disponibilidade. Sou contra qualquer interesses financeiros. Emocionais ou drogas .Whatsapp 11 997737906 Antonio Carlos

    ResponderExcluir
  9. Vamos marcar amo lamber xota e cuzinho de casadas email Esdrascortesm@gmail.com ou Whatsapp 1991027953

    ResponderExcluir
  10. Casal procura dotado ou casal 11950751964

    ResponderExcluir
  11. Ola amigo bela esposa
    Eu sou comedor de SAO PAULO zona sul e adoraria ajudar casais sou bem simpatico safado e bem educado tudo no sigilo e total respeito sou moreno tenho 1.76 de altura tenho 18cm de dote 77 kilos adoro mulheres mais experientes por favor enterssados entre em contato no gmail

    Marijuana3524@gmail.com

    Ou deixa telefone para contato eu tenho mais fotos e posso fazer uns videos tambem nao tenho pre conceito com fantasias entao nao fique com vergonha kkkk obrigado

    ResponderExcluir
  12. Bom Dia a todos.. em primeiro lugar estou aki no papel de comedor ....a minha sensação acredito que é a mesma de um corno feliz ..sinto prazer com o prazer do corno e de sua putinha fico feliz e com o mesmo tesão desejo fantasia ;me sinto como um só entre os tres deste fascinante desejo prazer ..é claro que deve existir uma afinidade entre os tres ..
    um grande abraço a todos os cornos e futuros que tenham muita alegria ...
    meu skype . roge539

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moro longe minha mulher não aceita mas mando foto dela dormindo pelada para comentar

      Excluir
    2. Te mando foto do pau 71986027931

      Excluir
    3. Olá, Sou comedor de esposas em Camboriu (Santa Catarina) há 7 anos, muito experiente, inclusive em iniciação de casais. Venha passear suas férias em Camboriu e serei o guia e macho da esposa, mostrarei os lugares mais bonitos da região a ela, juntamente com momentos de prazer. Meu skype: tiago.santana435 / Whats: 47 9 9129-9464. Posso me deslocar de estado caso necessário.

      Excluir
  14. Adoro namorar a esposa e dar muito carinho na frente do marido .Meu nome Jose e estou a procura de casal ou mulher liberada . para relacionamento a três, sou educado e muito safado coroa cabelos grisalhos se tiver esposa evangélica sera tbm bem vinda sou da região de cotia e sou UBER levo ela pra onde vc quizer 11942292590

    ResponderExcluir
  15. Adoro ver minha esposa ser possuída por outros homens, principalmente quando ela pede para eu chupar a bucetinha dela enquanto o comedor mete, sentir o gosto da porra dela que ela sentiu com outro macho e bom de mais,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bem ? entre em contato , sou de sp . comedor de esposa ;11970870738 -somente zap .

      Excluir
    2. Chama no zap 019 989 22 83 78

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Olá, Sou comedor de esposas em Camboriu (Santa Catarina) há 7 anos, muito experiente, inclusive em iniciação de casais. Venha passear suas férias em Camboriu e serei o guia e macho da esposa, mostrarei os lugares mais bonitos da região a ela, juntamente com momentos de prazer. Meu skype: tiago.santana435 / Whats: 47 9 9129-9464. Posso me deslocar de estado caso necessário.

      Excluir
    5. Adoraria trepar com sua esposa tenho 20cm de rola para a esposa gostosa topam Araraquara Sp 16 993323864

      Excluir
    6. Olá, Sou comedor de esposas em Camboriu (Santa Catarina) há 7 anos, muito experiente, inclusive em iniciação de casais. Venha passear suas férias em Camboriu e serei o guia e macho da esposa, mostrarei os lugares mais bonitos da região a ela, juntamente com momentos de prazer. Meu skype: tiago.santana435 / Whats: 47 9 9129-9464. Posso me deslocar de estado caso necessário.

      Excluir
    7. Meu zap 71991628169

      Excluir
    8. Eu como gostoso tenho a rola grossa posso ser amante fixo se quiser pegar na minha rola e enfiar na boca da sua mulher eu deixo os dois podem chupar meu pai e se beijar ao mesmo tempo com minha rola na boca de vcs dois nossa e muito tesão corno

      Excluir
  16. Beijar a boca da minha esposa enquanto ela está sendo comida é muito bom, depois que eles gozam na boca dela então nossa, o bom de ser corno e saber que vc tem uma outra em casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou mauro 44 anos e adoro dar prazer ao casal. Super higiênico. Sigiloso. E uma bela rola de 20 cm . 11 943655204

      Excluir
    2. Olá, Sou comedor de esposas em Camboriu (Santa Catarina) há 7 anos, muito experiente, inclusive em iniciação de casais. Venha passear suas férias em Camboriu e serei o guia e macho da esposa, mostrarei os lugares mais bonitos da região a ela, juntamente com momentos de prazer. Meu skype: tiago.santana435 / Whats: 47 9 9129-9464. Posso me deslocar de estado caso necessário.

      Excluir
    3. Venha iniciar minha rabuda contato joaosantoshph@gmail.com

      Excluir
    4. Meu sonho é ver a minha mulher com um roludo mas tem que ser acima de 22 cmt ela é gostosa somos de sao paulo so chamar no watz 11963740147

      Excluir
    5. Meu sonho é ver a minha mulher com um roludo mas tem que ser acima de 22 cmt ela é gostosa somos de sao paulo so chamar no watz 11963740147

      Excluir
  17. boa tarde, sou de Sp, capital tenho 40 anos , moreno claro , grisalho boa aparência 20 cm de rola , comedor discreto e sigiloso, busco casais discretos e caseiros que curtem uma boa sacanagem, sigilo sempre meu email/Skype: roludo-sigilo@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casal4553@hotmail.com

      Excluir
    2. Oi inicia suave ela rabudona contato joaosantoshph@gmail.com

      Excluir
  18. Algum coroa safado pra adestrar minha esposa puta e me humilhar?

    88992530087

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Euuu..zap 019 989 22 83 78

      Excluir
    2. Ola. Sou Mauro 44 anos. Com uma bela rola de 20 cm bem gostosa pra dar muito prazer ao casal. Sou da região do abc. Liberal super sigiloso e higiênico. Contato 94365 5204

      Excluir
    3. Olá, Sou comedor de esposas em Camboriu (Santa Catarina) há 7 anos, muito experiente, inclusive em iniciação de casais. Venha passear suas férias em Camboriu e serei o guia e macho da esposa, mostrarei os lugares mais bonitos da região a ela, juntamente com momentos de prazer. Meu skype: tiago.santana435 / Whats: 47 9 9129-9464. Posso me deslocar de estado caso necessário.

      Excluir
    4. olá sou comedor da mulher corno. sou nordestino fogoso do pau Grosso. quero gozar gostoso dentro da buceta da tua mulher. 11 9 46 23 64 46

      Excluir
    5. faria com todo gosto com tua dona zap 71986027931

      Excluir
    6. Eu tenho 50anos sou de São Paulo rola grossa grande como sua mulher do jeito que ela quiser e fico te chamando de corno bato com a rola na sua cara na frente dela e falo sente minha rola dura corno no seu rosto e essa rola que cai fuder o cuzinho da sua esposa seu corno manso olha como se come uma puta safada doida pra ver sua cara de corno com meu pai na buceta dela de quatro e vc batendo punheta depois gozo na boca dela e vcs se beijam viu falar pra ela te chamar de corno bem alto vc nI queria ver sua edposonha enrrabad olha aí seu corno meu macho comendo sua mulher corninho que tesão corno bora fazer gostoso tenho carro vou até vcs vamos pro motel põe uma roupa vem de puta nela espartilho vermelho a cor do pecado

      Excluir
    7. Olá sou comedor de esposa sou de São Paulo Butantã gostaria muito de conhece -los entre em contato no email dereckdias@hotmail.com ou 11977708240

      Excluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Moreno Sigiloso e discreto curto conhecer Casais e mulheres liberadas pelos maridos. Tenho local que posso receber Casal em Vila Velha/ES.
    E-MAIL amigovirtuales2008@hotmail.com ou
    Whatsap: (27) 99638-7857.

    ResponderExcluir
  21. Olá casais,sou o Chris,adoro sair com casais,ajudo o marido a iniciar a esposa,e tbm saio com casais experientes.
    Se vc casal,tem a fantasia de transar a 3,ou o marido sente tesão em ver a mulher com outro,podem me chamar,sou bem atraente,em forma, higiênico e depilado.
    Adoro realizar as fantasias do casal,posso ser amante fixo do casal.
    (Não saio com homens,e nem faço BI Masculino,portanto,não insistam)
    Meu email: makyuran7@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inicia suave rabuda minha amada sonho em ver ela gemendo contato joaosantoshph@gmail.com

      Excluir
  22. tenho vontade mas esposa nem sonha isso gosto de falar desse desejo 11 9 6245-3803

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pi amigo me chama no Zap 11 966889020 me apresenta como amigo e aos poucos vamos convencendo ela .em pouco tempo vou estar comendo ela na sua frente

      Excluir
    2. Eu também sinto o maior tesão de um cara do pau grande e grosso pra arregaçar a buceta da minha mulher vai enfrente lute que vc consegue boa sorte

      Excluir
    3. vc curti fala desse assunto e muito bom 13 974068088

      Excluir
  23. Comedor pauzudo 23 cm de cacete preto jovem atleta moro em candido mota sp interior adoro satisfazer mulher casada e mostrar pro amigo como se fode a esposa direito contato chama jo zap 55 18 99675.7574

    ResponderExcluir
  24. Oi sou comedor da regiao de sao paulo zona sul de sp sou moreno alto 1.76 de altura 75 kilos e 18cn de dote sou super discreto sigiloso e muito educado bastante higienico tambem adoraria conhecer casais por favor entre em contato no gmail


    yoruichhochikage@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Sou comedor, procuro casais de São Paulo capital, 39 anos mande um sms ou ligue 948286045.

    ResponderExcluir
  26. Comedor de esposas se tiverem a fim de dividir a esposa me add mmarcosing@gmail.com Araraquara Sp

    ResponderExcluir
  27. Adoro fuder esposa de corno mmarcosing@gmail.com Araraquara Sp tenho 20cm de rola para a esposa gostosa topam? Zap 16 993323864

    ResponderExcluir
  28. Minha esposa quer rola 11953825497 somos de sp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos nos conhecer manda fotos no zap ok 16 993323864 Araraquara Sp adoraria trepar com sua esposa

      Excluir
    2. Olá, Sou comedor de esposas em Camboriu (Santa Catarina) há 7 anos, muito experiente, inclusive em iniciação de casais. Venha passear suas férias em Camboriu e serei o guia e macho da esposa, mostrarei os lugares mais bonitos da região a ela, juntamente com momentos de prazer. Meu skype: tiago.santana435 / Whats: 47 9 9129-9464. Posso me deslocar de estado caso necessário.

      Excluir
    3. Ola casal boa tarde me chamo Cléber e tenho o que sua espisa precisa vms conversar 11964246130 Cléber

      Excluir
    4. Olá sou comedor de esposa sou de São Paulo Butantã gostaria muito de conhece -los entre em contato no email dereckdias@hotmail.com ou 11977708240

      Excluir
  29. Olá eu gostaria de conhecer um macho educado, sigiloso e higienico pra fazer minha esposinha de puta, ela bem gata gostosa 27 anos, quero macho safado que curte fuder o casal, que a faça gemer na vara, que saiba dominar tudo com sigilo discrição e bastante tesão somos do interior de sp região de Itapetininga, respondo a todos e-mail tagidarlan@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sou comedor de esposas em Camboriu (Santa Catarina) há 7 anos, muito experiente, inclusive em iniciação de casais. Venha passear suas férias em Camboriu e serei o guia e macho da esposa, mostrarei os lugares mais bonitos da região a ela, juntamente com momentos de prazer. Meu skype: tiago.santana435 / Whats: 47 9 9129-9464. Posso me deslocar de estado caso necessário.

      Excluir
  30. Quero pauzudo esposa rabuda clitóris grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me chama corninho 11964246130 adoro rapidinhas na frente do marido amo bundas grandes

      Excluir
    2. Olá sou comedor de esposa sou de São Paulo Butantã gostaria de conhece -los entre em contato no email dereckdias@hotmail.com ou 11977708240

      Excluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Delicia de mulher.Quero encontrar mulher com a xana molhada porque vivo de pinto duro e quero transar gostoso.Procuro por casal cujo marido sinta vontade de ver sua esposa transando com outro macho.Tenho excelente nível, cheiroso, bonito de rosto e corpo,saudável, sigiloso e respeitador.
    homemgostoso@bol.com.br
    Indaiatuba e região ou viajantes

    ResponderExcluir
  33. Respostas
    1. Ola amigo sou comedo moreno bem dotado meu zap 14996520872

      Excluir
    2. Sim amigo me chama no whatsapp e 11982558411sou alto moreno bonito

      Excluir
    3. Olá sou comedor de esposa sou de São Paulo Butantã gostaria de conhece -los entre em contato no email dereckdias@hotmail.com ou 11977708240

      Excluir
  34. Ola amor comer esposas na frente do corno chupar uma buceta é comigo msm sou versatil e muito safado na cama topo sou gordinho cheiroso gostoo higienico depilado me chama e vamos curtir horas de prazer sou do morumbi
    11 959218244

    ResponderExcluir
  35. Estou selecionando esposas de cornos para um futuro relacionamento sou educado higienico muito discreto prefiro um casal que queira um fixo 11973659592

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou a procura de um comedo pra minha esposa,será a primeira vez dela somos casados a 18 anos tenho 39 e ela 40 se tiver interesse 11970978044

      Excluir
    2. Vamos nos falar no zap ok 16 993323864 Araraquara Sp Marco

      Excluir
  36. Sou comedor da região de Araraquara e ribeirão preto adoro trepar com esposa gordinha de corno zap 16 993323864 Marco

    ResponderExcluir
  37. Meu nome é Carlos estou a procura de casal ou
    Esposas liberadas pelos maridos para um
    Relacionamento discreto. e muito sigiloso e sempre respeitando os limites sou educado, atencioso, muito. carinhoso homem maduro, 49 anos branco 1.87 boa aparência super higiênico, Dote grande e grosso . Valorizo uma boa conversa visando sempre a sensualidade e nunca a vulgaridade, Sou separado, disponível e aberto a novas amizades, portanto se casal pretende ter um amigo para participar de suas fantasias, sejam muito bem vindos .tenho disponibilidades.abs a vcs (11) 997737906 Antonio Carlos

    ResponderExcluir
  38. Ola sou um homem tranquilo que deseja conhecer mulheres ou casal para uma boa experiência, adoro ménages, sou dotado na medida 19x8cm, prezo pelo respeito, sigilo é total, afinal todos temos uma vida fora daqui. Procuro uma amizade sincera antes de tudo com casais ou mulheres, sem vícios, sem enrolação, sem envolvimento financeiro, sem homo nem bi. Apenas prazer real, sou da Zona Oeste da capital região do Butantã 42 anos comercialmente tenho meus horários bem flexíveis durante a semana durante o dia sou consultor de vendas então consigo remanejar horários se você tem uma folga está interessado em uma manhã uma tarde agradável de muito prazerpode me chamar, não faço programa busco apenas prazer real, fica aqui o meu contato quem tiver afinidade com o meu perfil 11977091 988

    Juan

    ResponderExcluir
  39. Somos de Ilhabela
    Procuramos um cara sigiloso e dotado aqui da região
    Grosso e cabeçudo
    Ilhalnsp @hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Cornos - quem quizer me chamar pra comer a esposa sou de SP adoro casal safado zap 16 993423864 Araraquara Sp

    ResponderExcluir
  41. Olá sou de São Paulo tenho muita vontade de ver minha esposa com outro na minha frente ela é uma loira muito gostosa malhanda faz academia tem um bumbum muito gostoso e ela adora da o cursinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite amigo. Vamos conversar me interesseipela esposa.
      Skydreams30@hotmail.com

      Excluir
    2. Se edtivse em Salvador daria um trato nela zap 71986027931

      Excluir
    3. Me chama no whatsapp,moro próximo ;11987552043

      Excluir
    4. Olá tenho interesse em ser o PA da sua esposa, podemos conversar e-mail spfodegostoso@bol.com.br

      Excluir
    5. Olá casais e corninhos sou o sheik moreno bonito 38 anos 1,75alt 75kg dote normal 18 cm grosso sou de São Paulo capital procurando por um casal pra ser fixo tudo com descrição e sigilo a onde irei realizar suas fantasias se houver interesse me chama no whatsapp 11 952390157

      Excluir
    6. Sò me chamar 11964246130 ,carinho descrição respeito e muito tesão

      Excluir
    7. Olá sou comedor de esposas sou de São Paulo Butantã gostaria de conhece -los entre em contato no email dereckdias@hotmail.com ou 11 977708240

      Excluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Sou comedor de Mogi Das Cruzes
    Quem tiver interesse chama no whatsapp:
    11987552043

    ResponderExcluir
  44. Sou comedor de casais so chamar 11954919915

    ResponderExcluir
  45. sou de Belo Horizonte, moreno de olhos verdes, sigiloso e discreto, pau de 20 cm, com muita experiencia e vivencia com casais,e iniciantes, sem frescura e firula que veem por estes sites e blogs, real
    osirisfarao@hotmail.com ou zap 31 992816698 confiram

    ResponderExcluir
  46. Pau
    grande e grosso
    Zap 12 974108115

    ResponderExcluir
  47. Sou de São Paulo 20cm adro come 949857834

    ResponderExcluir
  48. Algum comedor do Rio de Janeiro minha esposa tá doida pra ter um comedor fixo. 21997672560

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sou comedor de esposas do Rio de Janeiro inclusive em iniciação de casais. Sou experiente, discreto e sigiloso, disposto a realizar as fantasias de solteiras e casais que curtem menage masculilino, busco pessoas decididas a ter momentos de prazer sem envolvimento emocional ou financeiro. Whasapp 21 980619896 ou Skype ldcomedor@gmail.com

      Excluir
  49. boa tarde a todos sou de sp capital militar, discreto..se sua mulher tem vontade e dar pra um mlitar .me chame.....de sp capital. 31 anos discreto..atencioso limpo e sem vicios..será um prazer comer ela gostoso na sua frente zap 989865846

    ResponderExcluir
  50. Quero um comedor de rola pequena de uns 15 ou 17 cm que não seja muito grosso, para os dois, somos coroas sessentões, quem se habilitar é só deixar o fone procuro você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigos tudo bem eu sou o Luciano moro em Salvador sou um cara discreto higiênico prático esporte tenho um corpo atlético e adoraria comer sua esposa meu ZAP 71 986447707

      Excluir
    2. Sou de SP me chama sou comedor de casais 11952992825

      Excluir
    3. Pode me chamar no WhatsApp 11942804260 sou do abc

      Excluir
    4. Chama 11979673835

      Excluir
    5. 11974281153, sou comedor é só chamar

      Excluir
    6. 9.94299895 Marco pode me ligar que faço esse esforço.

      Excluir
    7. Eu fodo o casal é so me ligar 996087028

      Excluir
    8. Olá casal SOU comedor de esposa moro em São Paulo Butantã gostaria muito de conhece -los entre em contato no email dereckdias@hotmail.com ou 11 977708240

      Excluir
  51. Oi amigos tudo bem eu sou o Luciano moro em Salvador sou um cara discreto higiênico prático esporte tenho um corpo atlético e adoraria conhecer sua esposa meu ZAP 71 986447707

    ResponderExcluir
  52. algun comedor dotado de curitiba para iniciar minha esposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá prazer Ronaldo de Colombo moreno bonito discreto respeito safado adoro casais onde tem esposa safada dote 21 cm experiência em iniciar casais adoro chupar até ela gozar e socar bem gostoso vamos conversar WhatsApp 41997560746

      Excluir
    2. Olá me chama no e mail, sou de Curitiba imputname@outlook.com ou skyoe5

      Excluir
    3. vamos falar via email.. celiov111@hotmail.com.. sou comedor..

      Excluir
  53. Adoraria encontrar uma namorada para realizarmos juntos fantasias

    ResponderExcluir
  54. Olá sou Mauro do abc sao Paulo dotado exp. Higiênico e bem puto pro casal se deliciar...11.97245-1546

    ResponderExcluir
  55. Samos um casal eu 33 e ela 25 anos de São paulo estamos aprecura de um home bem dotado pra fude minha esposa 11963871165

    ResponderExcluir
  56. Aos cornos e mulheres de Curitiba e região sou um comedor moreno da região de Colombo safado discreto até que bonito 1.77 dote de 21 cm adoro esposas de corno bem putas e safadas chupar ela toda na bucetinha e cuzinho e o o corno olhando mandando socar tudo na bucetinha e cuzinho vão gostar WhatsApp 41997560746

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já mandei resposta a vc querido amigo um cara dote 21 cm não serve whaWhats 41997560746 até

      Excluir
    2. ola Me chamo Jefferson Moro em São Paulo Intelagos Gosto de comer Mulher casada Realizar desejos Fazer Goza Tenho 26 ano Muito Maduro vamos Nos Conhecer quero conhecer pessoas Do mesmo Genero sou casado mais minha mulher nem sonha quero aventura me chama no whats 011982406298

      Excluir
  57. Olá boa noite amigos que procura um amigo discreto e sigiloso e respeitador que sabe o que um casal curte sou do interior de SP procuro qualidade e não quantidade estou no meio a 6 anos e fazendo boas amizades verdadeiras com casal amigos se vcs estão afim de um amigo estou aqui ok meu zap 17988315093 sou da região de Rio claro sp

    ResponderExcluir
  58. Olá sou casado do Rio de Janeiro e tenho vontade de realizar essa fantasia com minha esposa.. porém como é primeira vez preciso de um profissional na área para poder conversar e vê no q da... aguardando comentários deixem o zap q eu adiciono... lembrando q moro no Rio então tem ser alguém q mora perto ou tenha disponibilidade de vir até nós...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Boa noite sou de Niterói zap 987654878

      Excluir
    2. De Goiás se rolar posso ir me da muito tesão transar com esposa que o marido gosta de olhar e beijar ela enquanto ela mete posso ir qqr lugar 40 anos militar 1.78. 80 ml. Pau moderado 17 cmt.
      64 992439872

      Excluir
    3. Sou do Rio... 24 992153022

      Excluir
    4. O querido diga os dados para sua digníssima esposa falar comigo e sentir o tom de minhas cordas vocais.
      Já vejo a mocinha te implorando para conhecermos.
      Leia logo, não demore hein!
      Tu irás ficar todo satisfeito e orgulhoso de ver tua esposa andando abraçada comigo pelos caminhos.
      Não demore.
      Abraços e beijos para sua esposinha.

      Excluir
  59. Procuramos homem dotado para comer minha mulher ela é baixinha magrinha estilo fanqueira pele branca geito de menina 20 anos zap 11 996651613

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo corno deixa eu fuder ela me chama 11979625408

      Excluir
    2. boa noite! adoraria conhecer vcs zap 38-9-8417-4215

      Excluir
    3. Olá casal gostaria de conhece los sou comedor entre em contato sou de São Paulo Butantã tenho anúncio aqui sou Dereck Dias

      Excluir
  60. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  61. Sou comedor pauzudo adoro fuder esposas na frente dos marido meu zap 61 94267944

    ResponderExcluir
  62. O numero que Natália citou acima está incorreto,não coincide c as informações passadas,favor corrigir

    ResponderExcluir
  63. Tenho 1,85 de altura 85kg tenista 25cm 20 anos quero conhecer esposas e realizar fetiches dos cornos qualquer contato chama no whats 11967829183

    ResponderExcluir
  64. Como casada tenho rola grossa tenho 34 anos gosto de gozar na boca de casadas 11962212890

    ResponderExcluir
  65. Olá sou de sp capital tenho 27 anos moreno educado discreto sigiloso e muita descricao estou afim de conhecer mulheres casais com muito respeito e sigilo sou iniciante me mande um email tawan_br@hotmail.com abraços a todos

    ResponderExcluir
  66. CORNOS QUE QUEIRAM VER SUAS ESPOSAS GEMER, É SÓ CHAMAR, MORO NA ZONA LESTE DE SÃO PAULO WHATSAPP 11974281153

    ResponderExcluir
  67. Quer ver tua esposa suar aberta na rola de um moreno . gosto de fazer a femea do corno gozar gritando judiar com carinho , discreto ,educado ,respeito limites ,deixo tua mulher timida uma puta 14 982186002

    ResponderExcluir
  68. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  69. Sou de São Paulo e adoro ajudar os maridos, namorados a realizarem suas fantasias, com ele presente ou sem ele , podemos juntos dar muito prazer a ela e so chamar no Whatsapp para conversarmos e trocar fotos
    011-963825539

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola..contato .por.email andrade.lolla15@gmail.com

      Excluir
  70. Ola corninho de de sp abc e região ,me chamo Cléber adoro fantasias de casais e amo fuder gostoso uma esposa na presença do marido entregando em contato comigo ,carinhos respeito e muita cumplicidade 11964246130 Cléber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contato por.email andrade.lolla15@gmail.com
      Gostaria de.conhece lo..

      Excluir
  71. só comedor de esposa quero fuder a sua me chama 11979625408

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Sou de Jundiai comedor realizona desejos de corno swatzap11-944984736 corno e região de Jundiai e cidades vizinhas

      Excluir
  72. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (VIVO) ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  73. Ola, Sou comedor adoro mulheres casadas ou liberadas, sem envolvimentos financeiro que queiram se realizar... Sou de são paulo zap 11 98314-2580

    ResponderExcluir
  74. Pessoa como tem homens querendo dar suas esposas carentes. Também que fuder sua amada.
    Manda o Zap para eu conversar com sua cadelinha.
    Aguardando resposta!

    ResponderExcluir
  75. Sou do RJ, tenho local para servir de consultório para os candidatos.
    Sou serio e preservo e peço anonimato.
    Prometo e sou detalhista no cuidado com sua cadelinha.
    Sou massoterapeuta para relaxar minha candidata à Putinha.
    Atenção seus cornos, é obrigatório não desperdiçar o creme de ovos.
    Boa tarde!

    ResponderExcluir
  76. Olá eu sou comedor de esposas sou de São Paulo Butantã gostaria de conhecer casal para fazer ela gozar muito na frente do marido,Sou muito higiênico,sigilo absoluto,discreto,atencioso e muito carinhoso entre em contato pelo email dereckdias@hotmail.com ou 11 977708240

    ResponderExcluir
  77. Adoraria ver alguém comendo minha esposa. Só que ela não quer... quem Pode ajudar?

    ResponderExcluir

O Blog CORNOSDESP não é responsável pelo o que os visitantes comentam!
Todos os comentários estão sujeitos a exclusão sem avisos prévios.