sexta-feira, 24 de março de 2017

INICIO DO BLOG

BEM-VINDOS CORNOS DE TODO O BRASIL.
ESSE BLOG IRA ABORDAR A FANTASIA DE MARIDOS, NOIVOS E NAMORADOS QUE JÁ SÃO CORNOS, E PRATICAM ESSA FANTASIA, E TAMBÉM TODOS OS FUTUROS CORNOS, QUE SONHAM EM UM DIA SER MAS AINDA NÃO CHEGOU A HORA.
TODOS OS HOMENS SOLTEIROS QUE SÃO OS COMEDORES DESSAS SAFADAS, TAMBÉM SÃO MUITO BEM-VINDOS.
ESSE BLOG NÃO CONTEM NENHUM TIPO DE RESTRIÇÃO AO TEMA, E NENHUM TIPO DE PRECONCEITO A QUALQUER PRATICA DE MÉNAGE, SWING, ENFIM.
ENTÃO REALMENTE TODOS ENVOLVIDOS A ESSE FETICHE TEM AGORA UM NOVO PONTO DE ENCONTRO NA INTERNET PARA AGUÇAR AINDA MAIS AS FANTASIAS CUKOLDS, HOTWIFE, CORNO, MÉNAGE E SWING.
PARTICIPEM DO BLOGG.
ATRAVÉS DO E-MAIL VOCÊS PODEM ENVIAR DUVIDAS, SUGESTÕES, TEMAS, FOTOS, VÍDEOS, CONTOS, QUALQUER COISA LIGADAS AO TEMA.
TODAS AS PUBLICAÇÕES DOS LEITORES TERÃO AS DEVIDAS RESTRIÇÕES DE PRIVACIDADES. 
O BLOG CHAMA CORNOS DE SP, MAS É O BLOG DE TODOS OS CORNOS DO BRASIL.
PARTICIPEM.


Cena que todo CORNO gosta de ver.
Sua esposa safada sendo bem comida por um COMEDOR BEM DOTADO.

145 comentários:

  1. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp Horto Floresta . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAILCOM
    SKAPE NINHO1211
    WHATASAPP VIVO (11) 997737906 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Adoramos seu perfil. Sexlog casal4553 ou casal4553@hotmail.com somos int. Região de Piracicaba

      Excluir
    2. Adoro mulher safada e comprometida... ao longo do tempo tenho conversado com maridos, esposas, noivas, noivos, namorados e namoradas com essa fantasia, que tem vontade de estar com outro macho na frente dele ou não...que tem o desejo de se exibir ou exibir ela é ver a reação...algumas tem curiosidade mais tem medo assim como eles também... Mais essa curiosidade é boa me chama
      whats add... (47)9954-7639 Terei prazer de ajudar... rsrs assim como já ajudei vários outros.
      Assim como já ajudei vários outros

      Excluir
    3. Gostaria de conhecer o casal sou moreno 175altura tenho 20cm de Pica 45anos sou de Osasco SP tenho whats fone 11961260749

      Excluir
    4. Me chama no Whatsapp 11954104915 meu chamo Andrea meu corno vai adorar vê vc me comendo

      Excluir
    5. Olá pessoal que frequenta blogs destinados ao mundo liberal(cuckold,hotwife e dogging)
      Me chamo Rafael e também sou adepto dessa delícia de fantasia
      Tenho 34 anos e moro em São Paulo
      ...será um imenso prazer poder bater um papo, conhecer novas pessoas e quem sabe algo a mais
      Tudo com o máximo de respeito e sigilo...ficou curioso(a)?
      Me mande um e-mail para mais detalhes e informações
      zebilonga2@gmail.com

      Excluir
    6. Suou ale de campinas procuro amizade e sexo com casal . 19 997861744 ale cps

      Excluir
  2. ola meu nome é jonas tenho 24 anos procuro uma namorada safada para me namorar e me fazer um corninho bem mansinho!morro em santa catarina SÓ ENTREM em contato comigo se for mulher ou para indicar uma safada para namorar comigo.OU PARA ME ADD EM ALGUM GRUPO DE CASAIS LIBERAIS. 49 991059850

    ResponderExcluir
  3. Procuro mulher fogosa carente de sexo, que queira realizar fantasias ou fetiches que o parceiro queira ver sua amada com outro macho.Tenho excelente nível sócio cultural, corpo cheiroso, musculoso, rosto bonito e local para encontros secretos durante a semana em horário comercial.
    Com efeito, sinto prazer em seduzir e transar com mulher fogosa, que queira realizar seus desejos íntimos mais secretos.
    Venha gozar comigo com sigilo, segurança, carinho, higiene e aquela dose de safadeza na cama.
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Contato inicial pelo e mail acima.Quero sentir sua calcinha ensopada antes de puxar do lado e cair de língua e depois penetrar demoradamente curtindo o prazer para saciar a parceira.

    ResponderExcluir
  4. Olá sou de sp capital tenho 26 anos moreno educado discreto sigiloso casado porem a esposa não sabe e nem curti estou afim de conhecer mulheres casais com muito respeito e sigilo sou iniciante me mande um email tawanpereira199@gmail.com abraços a todos !

    ResponderExcluir
  5. nome é Tony e estou a procura de casal para relacionamento a três, sou educado, atencioso, homem maduro, corpo em forma, alto, dote grande, saudável e super higiênico, valorizo uma boa conversa visando sempre a sensualidade e nunca a vulgaridade, Sou solteiro, disponível e aberto a novas amizades, portanto se casal pretende ter um amigo para participar de suas fantasias, sejam muito bem vindos e aguardo contato.
    Zapp. 11. 997737906. Skype ninho1211

    ResponderExcluir
  6. Mais um blog nós Cornos agradecemos

    ResponderExcluir
  7. Boa noite,

    Meu nome eh Luis. Acabei de ver as fotos. Alem de sexy, eh charmosa. Eu procuro uma cumplice de aventuras, amante talvez, de uma forma ou de outra, eu enxerguei q vc parece ter a mesma ideia. Tenho 45 anos e nao sei qto de relevancia isso influencia mas tenho dote italiano por volta de 19cm.

    Deixo meu email se qser fotos: ravimigoto@gmail.com 11959534617 E se qser algo mais intenso: apenas que fique claro, nao procuro realizar fantasia e sim uma amante cumplice e permanente para aventuras com ou sem o corno. De preferencia, a primeira vez sem o corninho, pra deixa-lo ainda mais qrendo ver.rs

    Se ele nao estiver junto, podemos registrar para ele ver e fazer o que ele nao faz ou nunca deixou fazer e se acabar sozinho.rs

    Vamos nos divertir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casal4553@hotmail.com

      Excluir
    2. meu Whatsapp para trocar fotos 11-98380-8833

      Excluir
    3. Gostaria de conhecer o casal sou moreno 175altura tenho 20cm de Pica 45anos tenho whats fone 11961260749

      Excluir
    4. Oi casal4553@hotmail.com sou de Piracicaba SP 19 996525707 sou casado mais ela não Curt isso sou novinho e sigiloso tenho 22 cm moreno alto claro mi chama lá pra nós trocar fotos

      Excluir
  8. Procuro por uma companheira para relacionamento sério, mas sou absutamente liberal pra ela; ela poderá ter seus amantes e recebelos em nossa casa numa boa; se der certo, GangBang na despedida de solteira com repeteco na Lua de Mel e ainda limpo o macho dela e finalizo o serviço!!! Tudo com a maior cumplicidade e companheirismo de um casal feliz!!! Whatsapp (11)99820-0080.

    ResponderExcluir
  9. Olá sou Marcelo casado e com o grande desejo de ajudar você a ser corno.
    Nunca tive a espetacular oportunidade de realizar este desejo.
    Sou branco, 47 anos, 89 kg, 1,67m, uso cavanhaque, moro em SP Z.O, atualmente motorista de Uber.
    Caso desejar minha ajuda segue é.mail cavanhaque41@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  10. Sou uma cadela safada meu namorado não sabe que sou puta meu Zap31975549525

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de conhecer sou moreno 175altura tenho 20cm de Pica 45anos tenho whats fone 11961260749

      Excluir
    2. Sou doido pra fuder uma pura bem bem safada semfrecura+5511943358214

      Excluir
  11. Procuro esposa chifradeira que deseja ter uma relação de parceria e compromisso mas com uma pitada de infidelidade na minha frente para me fazer submisso e fazer eu limpar e cuidar dela depois de se satisfazer com outro homem que tenha entre 40 e 46 anos. Contato 19982844133

    ResponderExcluir
  12. sou comedor da região de Osasco Barueri Carapicuíba só chamar no zap 953405596

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saímos sextas e sábados após as 22 horas topa comer ela na minha frente? 13981024276 ANNE e acacio moraramos no bairro do limão São Paulo

      Excluir
    2. Oi adoraria comela sou negao de rola grossa são Paulo sto amaro vamos sair mande fotos da cadeia no cio

      Excluir
    3. Quero um negro para Minha esposa CUCKLOLD@GMAIL.COM

      Excluir
    4. sou negro 18 cm me chama no zap 019 997284963

      Excluir
    5. Gostaria de conhecer o casal sou moreno 175altura tenho 20cm de Pica 45anos sou de Osasco tenho whats fone 11961260749

      Excluir
    6. Boa tarde casal maduro zn SP me retorne com email para jcmneto45@gmail.com gostei muito do casal

      Excluir
  13. Sou ajudante do corno manso 🤘 dotado pau grosso adoraria arromba sua esposa amigo na sua frente 👀 tudo no sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal sou fixo experient e carinhoso www.dotadodecuritiba.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  14. ola
    vejam minhas fotos e videos no blog
    https://oferecidapelocorno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou negro 43 anos 18 cm me chama no zap 019 99728963

      Excluir
    2. Comedor de esposas Araraquara Sp chama no zap 16 993323864 Marco

      Excluir
  15. sou comedor experiente 43 anos 23 centímetros pau grosso e cabeçudo adoro meter com mulher casada bem putinha na frente do marido Whatsapp 011942628732

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me chama no Zap 11 966889020
      Esposa rabuda só pra dotado que comprovar com fotos
      Preferência por negros
      11 966889020

      Excluir
  16. Boa noite amigos vir avisar pra vcs que meu novo Whatsapp. Vc que tinha esse número de Whatsapp que vou colocar aqui só pra reelenbra 11970446316 .esse eu não tenho mais viu amigos quem estiver tentando fala comigo com esse contato deixeo pra lá deletem apaguem vou colocar o novo Whatsapp novo número 👉 esse aqui 11959496358.

    ResponderExcluir
  17. bom dia so abeto ainda louco pelas primeira vasada , nunca fui chupado rabo nenhum, meu skype beto24x14cm beto, zap 77 9 88735852.

    ResponderExcluir
  18. Adoraria ver uma rola negra encaixando na bucetinha rosinha da minha esposa branquinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo sou negro me chama sou bem dot 14996520872

      Excluir
    2. sou negro me chame no zap 019 982668393

      Excluir
    3. Me chama , irei fode-la com muito gosto enquanto vc se delicia vendo-a

      Excluir
  19. Sou um negão roludo e adoraria poder comer o cu de alguma casada meu zap 081998193605

    ResponderExcluir
  20. Procuro casais do Sul catarinense e tbm da região Norte do rs. Sou sigiloso educado. Solteiro e com possibilidade de ir até vcs.

    ResponderExcluir
  21. Adoro ser corno 011974994009

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me chama no Zap 11 966889020
      Sou casado de guarulhos sp

      Excluir
    2. me chame no whats negro 43 019 997284963

      Excluir
    3. Moro em guarulhos sp
      Se algum casal quiser um comedor gostoso tesudo safado e discreto me chamem
      Sou bonito corpo atlético limpinho e adoro mulher casada
      11 966889020

      Excluir
  22. Tenho tara em ser corno! Minha mulher é uma puta na cama! Bem mignonzinha... seria demais ver uma big rola arrombando a xoxotinha dela. Ela curte grisalhos.
    Casais, cornos e comedores, vamos trocar ideias. Sou de SP, capital.
    casalmignon2018@gmail.com
    Abraços .

    ResponderExcluir
  23. Olá vc esposo que deseja ver sua esposinha tranzando com um macho de verdade me chama sou de Guaratinguetá sp meu WhatsApp (12)996851635

    ResponderExcluir
  24. Olá vc esposo que deseja ver sua esposinha tranzando com um macho de verdade me chama sou de Guaratinguetá sp meu WhatsApp (12)996851635

    ResponderExcluir
  25. Olá vc esposo que deseja ver sua esposinha tranzando com um macho de verdade me chama sou de Guaratinguetá sp meu WhatsApp (12)996851635

    ResponderExcluir
  26. Delicia….quero conhecer essa gostosa.
    Procuro mulher sozinha fogosa ou esposa cujo marido sinta vontade de me ver transando com sua esposa.Não aceito baixarias nem envolvimento financeiro.Tenho local, sou saudável e sigiloso.
    são paulo capital campinas, interior de sp e viajantes
    homemgostoso@bol.com.br

    ResponderExcluir
  27. Olá Bom Dia a todos.. em primeiro lugar estou aki no papel de comedor ....a minha sensação acredito que é a mesma de um corno feliz ..sinto prazer com o prazer do corno e de sua putinha fico feliz e com o mesmo tesão desejo fantasia ;me sinto como um só entre nós deste fascinante desejo prazer ..é claro que deve existir uma afinidade entre os tres ..
    um grande abraço a todos os cornos e futuros que tenham muita alegria ...
    meu skype . roge539@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. sou 50taô .
    adiro cirias casadas e evalicas
    zao 11930172973 si ZAP

    ResponderExcluir
  29. BOM DIA , SO ALBERTO BAIANO, TENHO 39 ANOS, MORENO CLARO PAUZUDO 24X14 CM MUITO GROSSO, AINDA NÃO TIVE O PRAZER DE CONHECER UNS CASAL ASSIM, GOSTARIA DE MANTER CONTATOS COM MARIDOS E ESPOSAS PARA REALIZA SUAS FANTASIA, TENHO CERTEZA QUE VÃO GOSTA , SO MUITO EDUCADO, SIGILOSO, BEM ZAP CONTATOS 77 9 88735852 ALBERTO, BAHIA

    ResponderExcluir
  30. Busco uma namorada ou futura esposa onde ela adore ser putinha de corno manso onde ela adore usar roupas curtinhas tipo micro saia micro shorts e que quando eu e ela tiver em casa e chegar um amigo em casa ela use roupas curtinhas tipo micro saia micro shorts ou camisolinhas transparente de calcinha fio dental só prós meus amigos ver como minha mulher é gostosa quero muito um relacionamento sério mais com uma mulher que adora ser putinha de corno que adora mama machos roludos na minha frete adoro ver minha namorada toda abertinha de tanto da pra outros machos meu WhatsApp é 11942882171

    ResponderExcluir
  31. Comedor Capixaba sigiloso e discreto posso receber em minha cidade Vila Velha/ES, na minha casa Casal e mulheres afim de realizar suas fantasias.

    Meus videos no xvideos procure CARLOS CAPIXABA

    Whatsap (27) 99638-7857
    E-mail : amigovirtuales2008@hotmail.com
    Skype: carloseduardoes

    ResponderExcluir
  32. Olá meus amigos, tudo bem.

    Sou casado há 26 anos e CORNO há 21 anos e hoje ajudo a minha esposa com seu amante fixo que frequenta há 6 anos a minha casa e também um casal maravilhoso, onde saímos, jantamos fora, viajamos juntos e transamos sempre que possível, na qual esta amizade já dura há 12 anos
    Minha esposa me faz de mordomo para atender as suas necessidades quando transamos com eles, levando cerveja, vinho, água, petiscos e o que pedirem em geral.
    O amante dela transa e goza dentro da buceta sem camisinha e ela me faz limpar o pau dele e a buceta dela com a boca e língua, enquanto eles namoram e se beijam e nem se importam com a minha presença, ou seja, me ignoram por completo.

    Eu já até dei banho no amante para que ele pudesse transar limpo e cheiroso com a minha esposa, inclusive lavando muito bem o seu pau.
    Saliento que este amante de 6 anos de convivência, também é muito bem casado, a esposa dele frequenta a minha casa, sabe das nossas transas, mas não curte esta modalidade, inclusive já assistiu algumas transas nossas, mas não quis participar, ela é bem liberal e tem uma cabeça muito aberta, mas o negócio dela e ver o marido com outra e se masturbar.
    Com o casal, sou bem mais liberal, inclusive com o marido, pois transo com ele literalmente, ou seja, como a bundinha dele e dou bem gostoso, nos beijamos muito, bebemos porra um do outro, sem tabus e sem preconceitos e na frente das nossas esposas.
    Fazemos tudo e de tudo entre quatro paredes com este casal, inclusive dupla penetrações nas nossas esposas.
    Minha esposa por sua vez, se delicia muito com este casal, beijando, chupando e transando também muito gostoso, no qual já viajou sem a minha presença para outro Estado com este casal e já dormiu na casa deles algumas vezes sem que eu estivesse junto, pois nestes encontros eu estava em viagem a trabalho.
    Confesso que fazer a minha esposa de "puta", partiu de uma conversa que EU tive com ela, pois chegamos até mesmo a ficar estremecidos com esta conversa por algum tempo, mas aos poucos fui convencendo e mostrando que nada mudaria o nosso amor, muito pelo contrário, só aumentou.
    A primeira transa com outro homem demorou muito para acontecer e foi numa Cidade vizinha com uma pessoa que encontramos na internet, e que foi muito bom, pois ela chupou, beijou e transou muito com ele, inclusive me humilhando enquanto transava com o amante, me chamando de corno, pau pequeno, frouxo, entre outros, depois houveram outros homens, bem como com algumas mulheres e casais também.
    Hoje nos amamos muito e estamos sempre juntos em todos os momentos, exceto com este casal que tem esta liberdade de transar com a minha esposa sem a minha presença, mas confesso que também transamos com a esposa dele sem que ele esteja presente, e eu transo com ele sozinho, sem a presença das nossas esposas e nossas esposas transam entre elas sem a nossa presença............é muito gostoso esta liberdade que adquirimos com este casal de 12 anos de amizade.
    Adoramos esta cumplicidade.

    Abraços mandem e-mails

    Corno Marcos ( marcos_sp@yahoo.com.br )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho que no início do conto vc diz que ela não curte participar só assiste e depois vc se perdeu no conto .
      Ou seja não passa de uma fantasia não é ?

      Excluir
  33. Alguem me indica grupo de whats pra trocar ideias e relatos?

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde me chamo Roberto moro em Brasília sou comedor, procuro por casais liberais, solteiras safadinhas, mulheres coroas, gordinhas que curtam muito sexo e amizade. Sem envolvimento financeiro.

    +55 (61) 99596-3395 Whatsapp

    machoparasuamulher@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. sou comedor da região de Osasco Barueri Carapicuíba só chamar no zap 953405596

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me chama no Whatsapp 11954104915 meu nome é Andrea meu corno vai adorar vê vc me comendo

      Excluir
    2. +5511943358214 chama ai sou d suzano

      Excluir
  36. COMEDOR 19CM OSASCO SAO PAULO 11949896043

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me chama no Whatsapp 11954104915 meu chamo Andrea meu corno vai adorar vê vc me comendo

      Excluir
  37. Alguem 28 cm 11953283685

    ResponderExcluir
  38. quero coisa real de verdade com esposa realmente puta e corno manço me add 11979625408

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me chama no Whatsapp 11954104915 meu nome é Andrea meu corno vai adorar vê vc me comendo

      Excluir
    2. Olá boa noite Vanessa ou seja Andreia vc e da capital sp

      Excluir
  39. Desejo conhecer casais liberais iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem
    problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que
    vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem
    mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade
    seja preponderante. Sou um homem , simples nos habitos, discreto, maduro na
    personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar
    nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto
    Drogas . bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejo fazer amizade , Cumplicidade e
    bom relacionamento e o que busco, moreno claro ,48 anos , 1,80 alt , sem barba sem
    bigode , muito educado , carinhoso, darei total descriçoes a quem interessar , pois
    sou discreto e sigiloso.skype roge539
    email roge539@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Sou de Jundiai 43 anos comedor de casadas ou com o corno junto sou discreto pode ser da região de jundiai e região vizinhas watzap11-944984736 vai ser um prazer realizar seus desejos pode ser iniciantes ou com experiênciase sigilo total sem envolvimento financeiro e só por prazer posso ir até vocês

    ResponderExcluir
  41. Sou de são Paulo comedor de casadas 11979625408

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Para cornos que gosta de pau +5511997187195

    ResponderExcluir
  44. Adoro a ideia da minha esposa gozando na pica de outro macho.
    Mas ela não quer.... como convencê-la?
    Vejam as fotos no sexlog casalphils ou procurem no Google por casalphils.

    ResponderExcluir
  45. Sou de São Luís MA sou negro caramelo 41 anos casado sigiloso bem dotado especial na grossura sou comedor de casada meu WhatsApp tá 98988629163

    ResponderExcluir
  46. Sou moreno alto 1,85 85 kilos 26 anos moro na região do ABC mas vou qualquer lugar em sp se estiver interessado me manda e-mail comedordecasadas299@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Olá, procuro casais onde a esposa e liberada pelo marido para menage e fantasias...moreno educado e limpo com um dote bem avaliado. Sou de Mogi das cruzes SP

    WhatsApp: 11949878975

    ResponderExcluir
  48. Macho, branco, 43 anos, casado (esposa não sabe de nada), discreto, 1,76alt. 95kg, tipo urso, uso barba lenhador, simpático, adoro ficar bem gostoso com a esposa na presença do marido. Resido no norte do estado de MG. Deixo e-mail para contato: neto34204@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. Comedor de casadas!
    A ideia é engravidar a esposa, e o corno assume toda a responsabilidade.
    Dote: 20-21cm, grosso, 27 anos
    Moro em Porto alegre: 997266869

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. Quer apimentar sua relação sou o cara ideal gostoso boa aparência discreto 11973659592

    ResponderExcluir
  53. eliciosa e muito putinha! Adorariamos um sexo bem gostoso e safado com vcs!
    Que delícia. Vamos trocar fotos?
    Visitem nossa postagem.
    http://esposinhaputa.com.br/loira-liberal/
    loiraliberal100@gmail.com
    beijos, Sandra!

    ResponderExcluir
  54. Desejo conhecer casais liberais iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem
    problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que
    vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem
    mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade
    seja preponderante. Sou um homem , simples nos habitos, discreto, maduro na
    personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar
    nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto
    Drogas . bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejo fazer amizade , Cumplicidade e
    bom relacionamento e o que busco, moreno claro ,48 anos , 1,80 alt , sem barba sem
    bigode , muito educado , carinhoso, darei total descriçoes a quem interessar , pois
    sou discreto e sigiloso.OBS eu não sou super em nada sou uma pessoa simples comum .
    skype roge539

    ResponderExcluir
  55. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  56. Ola bom dia sou conedo moreno dotado sou de marilia sp alguem da regiao pide chama no zap 14996520872

    ResponderExcluir
  57. Desejo conhecer casais liberais iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem , simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas . bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejo fazer amizade , Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, moreno claro ,48 anos , 1,80 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso...Skype. roge539

    ResponderExcluir
  58. Sou amigo comedor carinhoso tenho 30 anos cheio de energia e disposição com 22x8cm de puro tesão para satisfazer o desejo do casal, sou bem discreto e tenho experiência com iniciantes.
    Me chama 11977413642 e vamos conversar
    Irei tratar muito bem sua companheira

    ResponderExcluir
  59. Minha esposa está querendo realizar um sonho de sair com um negão ela tem 18 anos somos de São paulo..chamar no zap quem se interessar..011955902705

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo tudo bem me chama souzacompania.9298@gmail.com abraço iremos realizar está fantasia tornar o sonho dela real

      Excluir
  60. Sou de Jundiai comedor experiente 44 anos 23 centímetros pau grosso e cabeçudo adoro meter com mulher casada bem putinha na frente do marido Whatsapp 011942628732

    ResponderExcluir
  61. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (VIVO) ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  62. Algum corno de sp sou de carapicuiba me chama 11997781147

    ResponderExcluir
  63. Sou de Jundiai comedor experiente 44 anos 23 centímetros pau grosso e cabeçudo adoro meter com mulher casada bem putinha na frente do marido Whatsapp 01194263011942011942628732

    ResponderExcluir
  64. Sou de Jundiai comedor experiente 44 anos 23 centímetros pau grosso e cabeçudo adoro meter com mulher casada bem putinha na frente do marido Whatsapp 011942628732

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E olha q esse minha esposa e eu aprovamos !!! Abraço amigão

      Excluir
    2. Me chama pra foder sua esposa também , 995964185

      Excluir
  65. Somente homens pau25cm e grosso
    jaragua320@outlook.com
    Menos não perca tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi delcia sou discreto sou dotado na grossura chama no zap14996520872ag ou no emeil luizolavo2@gmail.com

      Excluir
  66. Ola sou de indaiatuba procuro casal queira real meu zap 19971236162

    ResponderExcluir
  67. Sou de Jundiai comedor experiente 44 anos 23 centímetros pau grosso e cabeçudo adoro meter com mulher casada bem putinha na frente do marido Whatsapp 011942628732

    ResponderExcluir
  68. Quero casais maduros da região de Campinas, maduras solteiras também, adoro chupar coroas, tenho local
    ZAP 19971690387

    ResponderExcluir
  69. Procuro casal educado bacana bom papo m chama zap 19.971298514

    ResponderExcluir
  70. Ola bom dia a todo me chamo Bruno moro na Vila Matilde zl de SP estou a procura de um negão de SP com 23 ou 24 cm por favor só me chame se vc for negao ou quer tenha 22 ou 23 ou 24 cm de rola só deixando bem claro eu sou home bi passivo ok adoro mete a boca e mama mijo da rola grande do cara se algum negao de SP tive interesse me mande msj no meu Gmail chavinho405036@gmail.com ok me deixe seu zap se vc for de SP e tive a coisa pra de ok por favor só negao com 23 ou 23 ou 22 cm

    ResponderExcluir
  71. Também busco uma namorada pra coisa séria pra ela ser minha gata amada e ela tope fude com o negao na minha frente pra fica buchuda do negao pra eu assumi com todo prazer e meu sonho assumi uma criança feito por um negão porém estou a procura de uma gata quer tope me add no zap as gatas 011 930100832

    ResponderExcluir
  72. Quem me dera acha um negão bem dotado com 24 ou 23 cm quer ele já me chame no meu Gmail e ele já mande foto da rola enorme pra nós fude

    ResponderExcluir
  73. Cornos que buscam fodedores pra suas belas esposas. Será um prazer fazer tua amada bem puta.
    Só chama corno manso que sabe bem o que quer.

    safado_rs@yahoo.com

    ResponderExcluir
  74. Casais e corno s chama n zap sigilo total Mogi miri. E região 19.971298514

    ResponderExcluir
  75. Algum corno querendo um comedor?
    Só me chamar.zap 16 997540314 20cm

    ResponderExcluir
  76. Algum corno de sp Carapicuíba só me chamar 11997781147 que vou até sua casa deixar ela do jeito que você gosta

    ResponderExcluir
  77. Olá Boa Tarde a todos.. em primeiro lugar estou aki no papel de comedor ....a
    minha sensação acredito que é a mesma de um corno feliz ..sinto prazer com
    o prazer do corno e de sua putinha fico feliz e com o mesmo tesão desejo
    fantasia ;me sinto como um só entre os tres deste fascinante desejo prazer ..é
    claro que deve existir uma afinidade entre os tres ..
    um grande abraço a todos os cornos e futuros que tenham muita alegria ...
    meu skype . roge539 email roge539@gmail.com

    ResponderExcluir
  78. Gostaria de conhecer casais e mulheres da minha região sou de Fortaleza ceará comedor bem dotado e carinhoso tenho esperiencia com casais e mulheres de cornos se alguém que seja aqui da região de Fortaleza quiser entrar em contato comigo meu whatsapp 85.99613.8496 me chamo Vitor 85.99613.8496

    ResponderExcluir
  79. Olá sou de Campinas ativo. Bonito quero e procuro casal 19 997861744 ale cps

    ResponderExcluir
  80. Sou de Campinas 53 anos, quero uma mulher pra me fazer de corno, sou separado moro sozinho, quero uma mulher com mais de 40 anos, adoro ser corno
    Sou corno manso e meio broxa

    ResponderExcluir
  81. Olá sou comedor de casadas casais que curte algo amais Mogi Mirim Mogi Guaçu Itapira s chama 19.971298514

    ResponderExcluir
  82. Sou comedor experiente 45 anos 23 centímetros de pau grosso e cabeçudo adoro meter com mulheres casada na frente do marido watts 011942628732

    ResponderExcluir
  83. Ale Campinas ativo 21 cm grossa. Só Campinas vem pra cá casal. Como os dois

    ResponderExcluir
  84. Comedor de esposas experiente em Fortaleza ceará quero conhecer casais e mulheres aqui da minha região 85.996138496

    ResponderExcluir
  85. Comedor de Curitiba para comer ela ma minha frente. casalrealctba@bol.com.br

    ResponderExcluir
  86. Procuro relacionamento sério com uma mulher que tenha idade entre 18 ate 39 anos . que nao fume que procure relacionamento sério com um corno manso , se vc tem um amante e nao pode assumir publicamente, estando namorando sério comigo vai poder continuar saindo com .Este anúncio e sério sou cuckold mesmo já tive 2 relacionamentos sério assim e foi ótimo. Mas claro eu e minha futura namorada vamos sair se divertir se amar .vamos fazer reuniões em família churrasco ir na praia cinema etc .vc se quiser vai usar aliança etc claro tudo com muito sigilo e descrição pois temos família e ninguém pode saber tá. Sou separado moro com família e quero namorar sério assim e me casar com minha futura chifradeira. NÃO HÁ HOMENS HOMO ETC ..AINDA ESTOU SOZINHO. ESTE ANÚNCIO E SÓ PARA MULHERES OK whatsap 11949994355 .moro na região do ABC Paulista.

    ResponderExcluir
  87. ADORO MULHERES CASADAS
    WHATSAPP 098 981234788

    ResponderExcluir
  88. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  89. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

O Blog CORNOSDESP não é responsável pelo o que os visitantes comentam!
Todos os comentários estão sujeitos a exclusão sem avisos prévios.