sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Postagem que o GRUPO do Whats pediu! Dogging.

O nosso grupo do whats, que só entram cornos REAIS, que provaram através do e-mail osedutorbemdotado@gmail.com, fiz uma enquete e os cornos do grupo votaram para essa postagem ser sobre DOGGING. Então aos cornos do grupo do whats, ai esta uma pequena seleção de videos das esposas nos doggings por ai levando um monte de rola!
(Se vc quer participar do grupo, não perca tempo, mande um e-mail provando que você é corno real!)







19 comentários:

  1. Interessante seria um grupo em SP para realizar Gangbang.

    ResponderExcluir
  2. Olá. Sou uma HotWife solitária à procura de um corno manso para chamar de meu, que me trata como a rainha que eu sou.
    Tenho 28, SP Capital, bom nível cultural e formação. Procuro um corno também de SP, entre 30 e 40 anos, também com bom nível social.
    Interessados nisso, me escrevam: manuhotwife@gmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite realizo seus desejos tenho 39 moreno meu zap1194246-3527 só

      Excluir
  3. Adoro Safada assim e o Corninho ajudando...
    Adoro ajudar apenas pelo prazer… E de uns tempos pra cah muitas esposas, noivas, namoradas ou casais mesmo… tem tido essa vontade de sentir um dotado de ter outra pika pra fazer uma brincadeira mais gostosa.
    Outras vezes o parceiro quer ver ela com outro… por isso…seja o que for casal, noiva, namorada, noivo, marido e tem curiosidade de ver ela com outro me chame… Assim como muito tem tesão em ver.. eu tenho tesão enorme em meter com mulher comprometida… E se quiser só exibir para ela ficar mais a vontade me chame… com tempo, o prazer e o tesão vai falar mais alto depois de ver um pau grosso e grande ela com certeza vai pedir… chame whats… 11 94115-7925

    ResponderExcluir
  4. Sou de Jundiai comedor chmama 11984469500

    ResponderExcluir
  5. Sou comedor moro em Mogi das cruzes tenho carro vou até vcs faço tudo que o corno mandar com a mulher gostosa dele pode pegar na minha rola e por na boca dela

    ResponderExcluir
  6. Comedor garotão 19 cm Osasco sp regiao 11949896043

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Olá, procuro casais onde a esposa e liberada pelo marido para menage e fantasias...moreno educado e limpo com um dote bem avaliado. Sou de Mogi das cruzes SP

    WhatsApp: 11949878975

    ResponderExcluir
  9. Se tiver alguém de Diadema estamos procurando solteiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem amigos gostaria de conhecer vcs dexa um contato estou próximo a diadema

      Excluir
    2. Meu email jeffamigo712@gmail.com gostaria de conhecer casais liberais com respeito descrição e muito sigilo

      Excluir
    3. Chama, dou de Diadema 11 94445-0628

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Algum comedor da região de Campinas/Valinhos/Vinhedo ou Jundiai para casal de fato?
    bimwmike@yahoo.com

    ResponderExcluir
  12. Est procurando um amigo negão dotado para minha esposa 11974139077

    ResponderExcluir
  13. Moro no Rio de janeiro 21 964312575 zap

    ResponderExcluir

O Blog CORNOSDESP não é responsável pelo o que os visitantes comentam!
Todos os comentários estão sujeitos a exclusão sem avisos prévios.