segunda-feira, 15 de julho de 2019

MARIDO LEITOR GOSTA DE EXIBIR SUA ESPOSA

UM LEITOR ENTROU EM CONTADO COM O BLOG PRA EXIBIRMOS UM POUCO DE SUA ESPOSA E FALAR COM POSSÍVEIS CONTATOS! ENTÃO APROVEITEM!


Meu nome é CAIO...
Sou de SÃO PAULO // ZONA LESTE..
Essa é a Minha Esposa NATÁLIA 29 nome Real dela....


Eu Amo Exibi-la...
Tenho a Vontade de um dia inicia-la no meio Liberal..
Seja Troca de Casal ou Menage Masculino...




Busco Amizade apenas com MARIDOS que tenha a mesma Fantasia que eu....




Meu Email:


natialvess53@gmail.com









6 comentários:

  1. Sou Negão Dotado Macho Rola Grossa fixo da sua esposa 🌶♠🏆💅💍 e amigo do marido corno manso 🤘👀 sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal 11-986321265👄💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦🍼👋👀 limpa agora corninho

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de mulher de corno em belas poses em cada uma das fotos eu meto a minha rolona preta e puxo pro lado a calcinha socando com vontade e nessa foto com a mão na parede eu te boto com as 2 impinando sua bunda rebolativa sendo arranhada pelo meu cavanhaque que vai subindo junto com os meus dentes arranhando até sua nuca com meus dedos mágicos acariciando o clitóris e a minha língua na sua orelha te chamando:" Loira tarada, rebola com tudo dentro"
    Se a vontade do casal for ménage masculino com afrodescendente bem apessoado, bem dotado 25cm pra fazê-la feliz, discreto, sigiloso pq quem come quieto come de novo, cheiroso, sexo depilado, não fumo, não uso drogas, esportista e do RJ.

    Gostaria muito de ter a oportunidade de fazer um interracial hard e hot nesse inverno pé e ela se aquecer na minha piroca preta passeando por todo o seu lindo corpo,NATÁLIA e vc CAIO olhando essa cena comendo pipoca de camarote vendo ela ficar irreconhecível e depravada querendo a minha barra de chocolate preto humano deslizando e latejando na sua pele quente de tesão e se tiver algum casal querendo sua amada esposa ganhando um tratamento que toda mulher de corno merece, faz contato, marca e veja ela cada vez mais apaixonada por vc em proporcionar a ela gozar forte feito uma louca na rola de um comedor negro que mistura sacanagem com safadeza.


    Whatsapp 21 96853 - 9983 🍫 c/ 🌶

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo, que esposa deliciosa você tem. Meus parabéns. Adoraria iniciá-la.
    Sou mulato dotado, comedor de casadas, noivas e namoradas do interior de SP.
    mariocesarf9@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. ola, me chamo Junior, desejo foi feito pra ser realizado, vamos quebrar esse tabu que o mundo coloca que não pode isso ou aquilo, vamos quebrar esse rotulo, vamos realizar nossos desejos ocultos juntos, sou de SP/ZL da um toque no whats 98643 3390

    ResponderExcluir

O Blog CORNOSDESP não é responsável pelo o que os visitantes comentam!
Todos os comentários estão sujeitos a exclusão sem avisos prévios.