sexta-feira, 23 de agosto de 2019

VÍDEOS REAIS DE SUBMISSOS

MUITOS MANSOS SONHAM EM SEREM SUBMISSOS PELA ESPOSA E O COMEDOR NA HORA DA FESTA!
AQUI ESTÃO ALGUNS EXEMPLOS FILMADOS!





9 comentários:

  1. Sou Negão Dotado macho reprodutor fixo da sua esposa 🌶️♠️💅 💍 Gostosa e amigo do marido corno manso submissos sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal 11-986321265👄💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦🍼👋👀 limpa agora corninho 🤘👀 olha o buraco 🕳️ arrombo anoite toda na sua casa ou motel tenho local TB"

    ResponderExcluir
  2. Ola! Sou comedor, 43 anos, 1.89m, 95kgs, moreno claro, 21 cm dote, discreto e sigiloso..procuro casais de São Paulo, para cuidar de esposinhas sedentas... curto real, nada virtual... será um prazer brincar com vocês ... (11) 98230 5091

    ResponderExcluir
  3. Delicia ver a esposa sendo possouida na frente do corno, tenho um grupo de whatsapp, somente para casais e mulheres, onde o marido adora exibir a esposa em fotos, videos, chamadas de videos, que gosta de ver sua esposa ser seduzida por outro homem, bate papo, encontro, troca de casais e para mulheres também, e se vcs homens e mulheres que gostem de tudo isso é só chamar que adiciono você, whatsapp 96 988117480, posso também realizar as fantasias de casais e mulheres, onde o esposo adora ver sua esposa ser seduzida por outro homem.

    ResponderExcluir
  4. A minha esposa durante vários anos manteve a fantasia de foder com um negro. Ela tem 35 anos e eu 38. Não era por falta de tesão da minha parte; ela sempre gozava imenso quando fodiamos, apenas desejava ter uma experiência extra-conjugal, sentir uma pica diferente, pois eu tinha sido o seu único homem, preferindo assim ser com um negrão. Eu também comecei a imaginar quanto excitante seria ver um pau negro entrar na sua cona, o que efectivamente me excitou, Então concedi-lhe uma menagem masculina, dividindo-a com o negro e participando numa DP que ela adorou, comigo a comer-lhe o cuzinho, pois receou não aguentar ali o pausão do negro. Na verdade foi uma noite de extrema excitação, ver o enorme prazer que a minha esposa usufrui-o naquela experiência. Ela muito me agradeceu depois pela oportunidade concedida, que não tencionamos repetir e, o nosso relacionamento conjugal em nada foi afectado.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Sou Comedor de Esposas há 7 anos em Itajaí, Balneário Camboriú e região, muito experiente em iniciar de casais . Sou estudioso da fantasia Cuckold e tenho conhecimento na área da psicologia, discutindo abertamente sobre o fetiche do casal. Venha passear em Camboriu e serei o guia e macho da sua esposa, ela conhecerá os lugares mais bonitos com intensos momentos de prazer. Possuo excelente nível sócio cultural e muita safadeza para a fantasia do casal. Maridos e Esposa terão inesquecíveis momentos curtindo a sacanagem de saciar a parceira. Contato somente para algo real.
    Site: machocomedordeesposas.blogspot.com
    Whats: 47 9 9129-9464

    ResponderExcluir
  6. Meu desejo é de conhecer uma dama assim como essa do vídeo.

    ResponderExcluir
  7. Corninho da Ana!!!! Algum negão de sp ou baixada ???

    ResponderExcluir
  8. Queria ter dominador ou dominadora dominar em alagoas

    ResponderExcluir

O Blog CORNOSDESP não é responsável pelo o que os visitantes comentam!
Todos os comentários estão sujeitos a exclusão sem avisos prévios.