quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

E-MAIL RECEBIDO DE UM CORNO

UM MARIDO LEITOR DO BLOG MANDOU UM E-MAIL QUE FAÇO QUESTÃO DE POSTAR PRA TODOS TEREM CONHECIMENTO!

Olá Sedutorbemdotado, acompanho seu blog a muito tempo, e particularmente do assunto Cuckold acho que o seu blog é o melhor! 
E através de seu Manual do Corno, consegui finalmente partir pra realizar minha maior fantasia sexual com minha esposa amada!
E gostaria de relatar como foi pra você que tanto me ajudou e ajuda com esse blog.
Fiz algumas dicas que você dá no Manual, e deu certo.
Atualmente eu e minha esposa aguardamos atentamente as novas postagens aqui do blog, porque começamos a fantasiar logo no começo do dia.
E quando dá, a noite já acontece algo!
Esses dias, deixei ela levar um rapaz da academia lá em casa.
O rapaz no começo achou estranho, mas a hora que ficou a vontade, foi tão bom quanto vejo nos videos.
Estamos vendo uma viajem pra SP pra irmos na tão sonhada Cuckold Night, e finalmente conhece-lo pessoalmente.
Adoro quando minha esposa fala seu nome pra mim na hora H.
Seu blog nos ajudou e ajuda muito. Gratidão ETERNA!

4 comentários:

  1. Ola! Sou comedor, de São Paulo, 44 anos, 1.85m, 95kgs, moreno claro, 21 c dote, discreto e sigiloso. Amo realizar os desejos dos casais, sem bi masculino, deixando as esposinhas ou noivas saciadas. 11 98230 5091

    ResponderExcluir
  2. Comedor da região de osasco só chamar no zap..tenho disponibilidade pra ir até o casal 011948460663

    ResponderExcluir

O Blog CORNOSDESP não é responsável pelo o que os visitantes comentam!
Todos os comentários estão sujeitos a exclusão sem avisos prévios.