sábado, 30 de janeiro de 2021

LEITOR QUER MOSTRAR SUA ESPOSA

 





E AI
O QUE ACHARAM?

19 comentários:

  1. Parabéns!!! Linda e deliciosa. Vc é um cara de sorte. Se gosta de ver ela com outro, me chama no zap. 24999672628

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro mulher comprometida... Posso Ajudar vc a fazer dela uma puta.,, ja ajudei outros aqui do site whats (47) 9276-1800. Tenho exp. Em fazer elas terem desejo de outro macho... ou se quiser exibi-la vou adoroa ajudar.....mais ainda vou querer foder ela toda na sua frente . rsrs

      Excluir
  2. Excitante! Emprestas-me essa beleza por uma noite? Prometo que tratarei muito bem dela e será devolvida totalmente satisfeita.

    ResponderExcluir
  3. Um belo pedaço de mau caminho...

    ResponderExcluir
  4. Delicia. Sou de SC. Tenho 45 anos. Discreto. Dou respeito e sigilo total.de onde vocês são?

    ResponderExcluir
  5. Busco casal ou casada para aventuras com muito prazer, segurança e sigilo, deixo o maridão mamar também se ele quiser.
    (16)98129-3018
    flaviosouza3322@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. ola, me chamo Junior, desejo foi feito pra ser realizado, vamos quebrar esse tabu que o mundo coloca que não pode isso ou aquilo, vamos quebrar esse rotulo, vamos realizar nossos desejos ocultos juntos, sou de SP/ZL da um toque no whats 98643 3390

    ResponderExcluir
  7. Olá para todos os casais e solteiras.
    Eu realizo a fantasia de casal q queiram sair da rotina sexual curto um bom papo,dar risada,não bebo nem fumo,só curto uma boa amizade e se rolar química um bom sexo com o casal ou solteira de qualquer idade meu zap 11 9 6550 7025

    ResponderExcluir
  8. Nossa, deliciosa demais. Que corpo deliciosa tem essa casada.
    Sou mulato, bonito e dotado, comedor de casadas do interior de SP. Interessados em algo real com sigilo e discreçao, por favor, entrem em contato pelo e-mail: mariocesarf9@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Bombeiro comedor experiente 46 anos 23 centímetros de dote grosso e cabeçudo adoro meter mulher casada bem putinha na frente do marido watts 011942628732

    ResponderExcluir
  10. Ola! Sou solteira e estou em busca de um relacionamento cuckold. Meu sonho ser uma hotwife! Existe algum site que faça esse tipo de match? Obrigada

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Tesão exibir o Bundao grande e lindo da minha esposa delicia

    ResponderExcluir

O Blog CORNOSDESP não é responsável pelo o que os visitantes comentam!
Todos os comentários estão sujeitos a exclusão sem avisos prévios.