quarta-feira, 17 de março de 2021

CORNOS APAIXONADOS

 VOCÊ É ASSIM??











19 comentários:

  1. Olá casais , sou Carlos da região de Araçatuba sp,sou comedor dominante estou a disposição para realizar desejos prazeres de ambos ..
    1,86 alt
    88 kg
    Cor parda
    Olhos castalho claro
    Barbudo
    20 cm dote
    +5518996800807
    Caso vcs queira ter uma conversa para a gente se conhecer melhor
    PV LIBERADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indo direto ao assunto seja homem ou mulher que são comprometidos, sei pela experiência que tem a fantasia de exibir ou ver ela com outro...Adoro mulher comprometida... Posso Ajudar vc a realizar essa fantasia assim como ajudei outros aqui do site whats/Telegram (47) 9276-1800. Tenho exp.... vou adorar ajudar a foder ela toda na sua frente ou se e se você mulher está lendo...( na frente dele.). . rsr
      Para os mais tímidos e inseguros instagram Uber.Dotado.safado

      Excluir
  2. Meu marido tem desejado tanto... Ele sempre ve este blog, gosta de assistir filmes com negros, vejo que fica louco quando a mulher é parecida comigo. Será? Vocês tem como me dizer se ele quer de fato? Será qje se eu fizer uma surpresa pra ele, ele vai gostar? Ou ele só quer fantasiar isso? O que acham? To ficando com vontade, imagino outro comigo e ele dormindo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza ele quer, eu comecei assim, so via os vídeos e lia as histórias, quando foi pra ficar mesmo, que demos 1 passo mais a diante, minha esposa não quis mais, pra fica so na fantasia, e entrou a parte de ela dizer q não amava e etc, tranquilizei afirmando que era só fantasia, mais não foi o suficiente, hj sou divorciado, e a mulher que quiser envolver comigo, ja sabe que quero HOTWIFE...

      Excluir
    2. Tenho um aluno que ta doido pra trepar, vive me cantando e eu me fazendo de desentendida, ele e5 bem jovem, bonito, simpatico, ando imaginando deixar acontecer na sala a noite com meu marido dormindo... Ja tenho vontade, mas ainda receio do meu marido nao nurtir de fato na hora H. To lronta pra ele me pedir, desejando os homens que me olham, cantam, noto as rolas hoje se alterando quando provoco um pouco. Que delicia. Se meu marido quiser mesmo eu bou adorar

      Excluir
  3. Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento , que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 53 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
    , darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso, sou contra qualquer interesses finaceiros ,drogas ou emocional .não curto homo .
    Whatsapp (11) Claro 997737906. Antônio Carlos.
    Skape ninho1211
    Email amigointimosafado@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Tarado por casadas Adorei amei e babei de tesão sou bem dotado de 23 cm x 13 cm de puro prazer Gosto de saborear a esposa na frente do maridão dando-lhe fortes e deliciosas estocadas fazendo-a gritar e delirar de prazer espetada na minha picona saborosa apetitosa e suculenta de macho cavalo reprodutor de casadas.Meu fone é (038)99952-9292(vivo/whatsapp)

    ResponderExcluir
  6. Bombeiro comedor experiente 46 anos 23 centímetros de pau grosso e cabeçudo adoro meter com mulher casada bem putinha na frente do marido watts 011942628732

    ResponderExcluir
  7. Pra min porra do comedor dentro da esposa corno e obrigadorio

    ResponderExcluir

O Blog CORNOSDESP não é responsável pelo o que os visitantes comentam!
Todos os comentários estão sujeitos a exclusão sem avisos prévios.