terça-feira, 22 de junho de 2021

CORNOS APAIXONADOS! BONITO DE VER!

 




9 comentários:

  1. Minha esposa é loira branquinha, olhos azuis, piercing no umbigo, marquinha pequenininha de bikini, tatuagem na virilha, fico imaginando ela como no segundo vídeo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cara é mentiroso, não tem mulher porra nenhuma, deixei meu contato pra conversa e ele nada ,diz que gosta a mulher dele gosta de rola grossa preta, mas nada essa porra é gay, não que eu tenho alguma coisa contra, mas ele não tem esposa não

      Excluir
    2. Rola gulosa, felizmente não é mentira, o fato que anoto alguns contatos, mostro pra minha esposa, se ela não sente atração já era.

      Excluir
  2. Sou comedor em Curitiba e região totalmente discreto e sigiloso respeitador dos limites muuuito experiente com casais ...ajudo vc futuro corno ...branco boa aparência fotos whats 41997868112

    ResponderExcluir
  3. Sou mulato dotado comedor de casadas da região de Campinas. Interesados em real, entrar em contato pelo email: mariocesarf9@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Bombeiro comedor experiente 47 anos 23 centímetros de pau grosso e cabeçudo adoro meter com mulher casada bem putinha na frente do marido watts 011910431021

    ResponderExcluir

O Blog CORNOSDESP não é responsável pelo o que os visitantes comentam!
Todos os comentários estão sujeitos a exclusão sem avisos prévios.