segunda-feira, 26 de julho de 2021

VÍDEOS PELAS LENTES DOS CORNOS

GOSTA DE VÍDEO REAL FEITO PELO CORNO?
ENTÃO TOMA!







19 comentários:

  1. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se chegou até aqui é porque com certeza você tem alguma fantasia...Hoje é cada vez mais comum as mulheres ter esse desejo e os casais também além dos parceiros delas que sempre tem esse desejo.

      Confesso que adoro mulher comprometida e com tempo aprendi que todos tem fantasias, só as vezes por medo, religião ou cultura não conseguem revelar, mas já alguns anos de experiência me ajudou entender que quanto mais distante e desconhecido melhor é para ajudar com isso.

      Adoro o proibido e adrenalina disso, mas prezo pela discrição e sigilo, pois também tenho família e por isso sei da importância do sigilo.
      Segue algumas observações quanto aos que tem esse desejo:
      1- Mulher comprometida:  as vezes tem medo de assumir, mas fique a vontade é normal, e vai descobrir que seu tesão ainda vai ficar bem maior, me chame pelo email e deixe a curiosidade fazer teu tesão ainda maior.
      2 -  Casais:  É normal a dúvida independente da cumplicidade, mas já ajudei muitos casais a distância e alguns depois do tempo saiu do virtual e quis o Real.
      3 -  Parceiros que tem desejo mas devido a cultura, religião ou outro medo, fique a vontade, talvez de início só vai aprender a exibir ela, mas com tempo vai aprendendo a dar mais passos par fazer isso se tornar uma realidade.
      Primeiro contato para nossa discrição e sigilo sempre email ou insta:dotado.safado.46@gmail.com ou @dotado.safado.44

      Excluir
  2. gostei do terceiro video!Queria que fosse eu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou mulato bonito e dotado comedor de casadas do interior de SP.
      mariocesarf9@gmail.com

      Excluir
  3. Bombeiro comedor experiente de JUNDIAI 47 anos 23 centímetros de dote grosso e cabeçudo adoro meter com mulher casada bem putinha na frente do marido watts 011910431021

    ResponderExcluir
  4. Assim como muitos tem tesão em ver sua mulher com outro, eu tenho em comer e seduzir mulher comprometida, transformar eles em verdadeiras putinhas na cama, independente se é casada, noiva ou namorando, estou aqui pra ajudar os dois a a sentir prazer, (Ela)fazer ela se sentir puta entre 4 paredes e (ele) poder observar a sua mulher ser bem fodida por um dotado, se ainda não entrou nesse mundo, me chama com certeza vou te ajudar, assim como ajudei a outros…sigilo garantido, e sem preocupações, nesse meio a algum tempo sei que os casais precisam é de respeito e sigilo,Se preferir whats 47 99276-1800
    mail ==>> dotado.safado.44@gmail

    ResponderExcluir
  5. Sou Comedor Carioca.
    24992153022.
    Sem enrolação.
    A critério do corno querer filmar ou não.

    ResponderExcluir
  6. QD vejo esses vídeos lembro a mnh esposinha dando p 3 .E dps me chamar p limpar ela .mto bom

    ResponderExcluir
  7. Procuro Casais ou Mulheres liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento , que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 53 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
    , darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso, sou contra qualquer interesses finaceiros ,drogas ou emocional .não curto homo .contato zapp 11 997737906 Antônio Carlos

    ResponderExcluir
  8. Que frio é esse. Minha mulher nao quer tirar a calça!!! Alguem ajude a deixar ela com coragem de ficar peladinha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe a minha TB se alguém puder ajudar eu agradeço

      Excluir
    2. Opaaa eu ajudo sim ...chama whats tenho experiência em ajudar futuro corno 41997868112

      Excluir
    3. ME PASSEM O ENDEREÇO ... RSRSRS ...rogerio1123@yahoo.com.br

      Excluir
  9. Procuro casais que queiram apimentar seu relacionamento com outro homem em sua intimidade. Casais que a esposa esteja liberada para sexo comigo na presença de seu companheiro ou com sua participação, tudo com sigilo, segurança e respeito, onde poderemos realizar as mais diversas fantasias, sem culpas ou tabus. Sem envolvimentos, apenas amizade e cumplicidade.
    marcelo.sp.menage@gmail.com

    ResponderExcluir

O Blog CORNOSDESP não é responsável pelo o que os visitantes comentam!
Todos os comentários estão sujeitos a exclusão sem avisos prévios.