segunda-feira, 13 de setembro de 2021

SE PREPAREM PRO DIA 24/SET

 DIA 24/SETEMBRO SEXTA-FEIRA A PARTIR DAS 22H NA HOT BAR - SP.

NOSSA PRÓXIMA FESTA DO BLOG.

CUCKOLD NIGHT - A MAIOR E MELHOR FESTA CUCKOLD DO BRASIL.

FESTA MENSAL DO BLOG CORNOSDESP

FESTA PARA CASAIS E COMEDORES.

APENAS CASAIS E SOLTEIROS NA FESTA.

CASAL QUE GOSTA DE CUCKOLD É A MELHOR FESTA DO BRASIL PARA APRONTAR MUUUUUUUITO!

SOLTEIRO QUE GOSTA DE COMER ESPOSA NA FRENTE DO MARIDO, É A MELHOR FESTA DO MUNDO!

E DIA 24 DE SETEMBRO TEM +

CASAL 250 CONSOME 120 - SOLTEIRO 300 CONSOME 100

HOT BAR - ALAMEDA DOS PAMARIS 83 - MOEMA SP

ORGANIZAÇÃO ZEUS

8 comentários:

  1. Essa festa deve ser uma delícia, tentando convencer a Esposa para irmos

    ResponderExcluir
  2. Dicas, ajudas e sugestões afim de ajudar a convencer minha esposa a ir nessa festa serão bem vindas.
    maridodaruivinha@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falaaaaa casal !!! Mandei e-mail pra vocês !
      Vamos bater um papo. pereiraaxp5@gmail.com

      Excluir
  3. Esposa, vá com seu marido. Sem compromisso de ter que ficar com ninguém. Liberte a mulher fêmea que está dentro de você.
    Não misture essa atitude de fantasias,com quem vc é no dia a dia. Todos nós temos nosso caráter,responsabilidades individuais e diante da sociedade,mas sua fantasia só vc pode libertar, nem que seja aos poucos, como simplesmente ir conhecer sem compromisso. Seu marido te ama,e não suportaria uma traição escondida, mas ele está disposto em te dar mais prazer do que o que vc conhece em sua rotina. Sou de Barueri,44 anos,casado,estou tentando ficar com um casal,acho que vai dar certo.Ficarei FRUSTADO se não der, pois o marido já me mostrou fotos de sua linda esposa. Bom, vou deixar meu contato,caso tenha algum amigo aqui da região, para juntos satisfazer sua esposa, me ligue. Não aceito solteiros.

    11 966185527
    Sigilo em primeiro lugar.
    Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia gostaria de conhecer um casal liberal pois tenho feitiche de meter numa casada junto ou na frente do marido quem tiver afim de juntos da muito prazer a ela chama não vai arrepender tenho 51anos moro em Paraty mais posso viajar email josedonizete.alemao@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Também queria ir com minha esposa, mas difícil que ela aceite, dicas? grilotoledo196@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Me chamo Renato tenho 30 anos bonito corpo atlético e kacetudo sou comedor de SP capital quem tiver real interesse em ME DA SUA ESPOSINHA ( real interesse ) descrição total
    Whats 11 993868702

    ResponderExcluir

O Blog CORNOSDESP não é responsável pelo o que os visitantes comentam!
Todos os comentários estão sujeitos a exclusão sem avisos prévios.