quinta-feira, 14 de outubro de 2021

VÍDEO - CORNO APAIXONADO

 MUITO BOM VER UMA CENA DESSA NÉ



10 comentários:

  1. Olá!!!
    Se quiser me ver batendo para sua mulher !!
    Fala comigo!!!
    Manda foto vídeos dela...
    Sou single experiente muitos anos de experiência
    Chama que que vai dá certo!!
    Fico no aguardo!
    83982194092

    ResponderExcluir
  2. Vejo esses vídeos, e me imagino, beijando a minha esposa nesse momento... ela com prazer sendo penetrada por outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE FOREM DE SP/CAPITAL , E QUISEREM UM PAU AMIGO ...
      rogerio1123@yahoo.com.br

      Excluir
    2. Entrem em contato !
      Vamos bater um papo .
      pereiraaxp5@gmail.com
      11932080399

      Excluir
    3. Olá Amigo!
      Podemos conversar sobre suas fantasias?
      Tenho bons anos nesse meio e posso ajudar vcs a realizar belas e excitantes vontades.
      995009155

      Excluir
  3. Já iniciei casais, sou sigiloso e paciente,tem esse desejo de ver sua mulher com outro? Chama pra conversar tenho 1,85m 90k moreno claro, peludo, 37 anos leiterocaragua@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Sou de Barueri/ SP. Posso ser amigo de sua esposa. 44 anos. Bonito, gostoso.
    Amizade colorida com sigilo.
    11966185527 zap

    ResponderExcluir
  5. Procuro mulher entre 25 e 35 anos para relacionamento assim, entre corno e hotwife. Deixe seu e-mail para conversarmos!

    ResponderExcluir
  6. Negao 23 CT de prazer gordas idosas grávidas e crentes
    21 992866072

    ResponderExcluir
  7. Novinho comedor tatuado 24 anos sou da zona oeste de sp mais vou pra qualquer região de SP pois sou motoboy ligou chamou corno o maridinho virou venha ver o novinho tratando igual puta sua esposinha wats 11981082390

    ResponderExcluir

O Blog CORNOSDESP não é responsável pelo o que os visitantes comentam!
Todos os comentários estão sujeitos a exclusão sem avisos prévios.