segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

VEM AI A FESTA DE 3 ANOS DO BLOG

 CUCKOLD NIGHT - 18/DEZEMBRO SÁBADO NA GAUGUIN CLUB

RUA ARIZONA 1,550 - 22H AS -6H CASAL 250 

CONSOME 180 - HOMEM 300 CONSOME 100

SÓ VIR! VENHAM PREPARADOS!

 TÁ CHEGANDO A HORA

 A MELHOR FESTA CUCKOLD DO BRASIL

TA CHEGANDO A HORA 

3 ANOS DE CUCKOLD NIGHT - IMPERDÍVEL 

 @CLUBHTS - SIGAM

 SIGA NO INSTAGRAM

 @CUCKOLDNIGHT SIGAM NO INSTAGRAM

 @BLOGCORNOSDESP

 @ESPOSASGOSTOSASS

@CUCKOLDNIGHT SIGAM NO INSTAGRAM 


CUCKOLD NIGHT - 18/DEZEMBRO SÁBADO NA GAUGUIN CLUB

RUA ARIZONA 1,550 - 22H AS -6H CASAL 250 

CONSOME 180 - HOMEM 300 CONSOME 100

SÓ VIR! VENHAM PREPARADOS!

10 comentários:

  1. Vou estar lá pra comer casadas ja me chamem no zap

    ResponderExcluir
  2. Sempre vai muitos homens,e poucos casais

    ResponderExcluir
  3. Entre no nosso grupo do telegram direcionado a videos de cornos e hotwifes totalmente amadores. Todo dia varios videos.
    https://t.me/sovideosdecorno

    ResponderExcluir
  4. Adoro fuder casadas me chama no ZAP aí 1199411-1159

    ResponderExcluir
  5. Procuro casal ou mulher comprometidas para realizarmos muitas fantasias e transformar elas em verdadeiras putinhas na cama, independente se é casada, noiva ou namorando, estou aqui pra ajudar os dois a a sentir prazer, (Ela)fazer ela se sentir puta entre 4 paredes e (ele) poder observar a sua mulher ser bem fodida por um dotado, se ainda não entrou nesse mundo, me chama com certeza vou te ajudar, assim como ajudei a outros…sigilo garantido, e sem preocupações, nesse meio a algum tempo sei que os casais precisam é de respeito e sigilo,Se preferir
    Tenho 55 anos ,boa aparência ,1.87 alt , dote grande e bem grosso .tenho pegada forte .discreto ,educado e muito higiênico .
    Zapp (11)997737906 Carlos

    ResponderExcluir
  6. Sou comedor de esposa de marido cuckold, estou na zona sul de SP, tenho 40 anos, moreno, dotado e gozo farto, experiente com casal quem tiver interesse entra em contato morenointimoesensual@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Sou comedor de esposas e casais, Araraquara SP, tenho 43 anos, moreno, dotado e gozo farto, experiente com casal quem tiver interesse entra em contato ricardosantos4344@gmail.com
    (16)98807-2192

    ResponderExcluir
  8. Sou mulato bonito e dotado comedor de casadas do interior de SP.
    mariocesarf9@gmail.com

    ResponderExcluir

O Blog CORNOSDESP não é responsável pelo o que os visitantes comentam!
Todos os comentários estão sujeitos a exclusão sem avisos prévios.