terça-feira, 18 de dezembro de 2018

RELATO - CORNO NA FESTA CUCKOLD NIGHT

Relato que um leitor e frequentador da festa CUCKOLD NIGHT mandou por e-mail!


"Olá, me chamo Pedro, sou CORNO a 6 anos, e também sou leitor desse blog desde o começo!
Em minha humilde opinião o blog mais interessante sobre CUCKOLD!
Minha esposa Claudia, uma loira muito bonita e gostosa, sempre com um fogo incontrolável, fez eu ter mil fantasias, e entre elas, o ménage masculino, e começamos a ir em casas de swings!
Bem, assim foi como comecei o que viria a hoje se tornar CUCKOLD!
E através de uma rede-social adulta, eu vi o anuncio do evento CUCKOL NIGHT, e achei mega interessante, e vi que se trataria de um evento aqui do blog, e desde então ficamos animados pra irmos!
Logo na entrada, os convidados da festa ganham uma pulseira, que dá acesso ao camarote, então a pulseira já serve pra irmos identificando os casais e os solteiros que participarão da festa!
E isso já faz todo um jogo de sedução!
A hora que o camarote ficou liberado, subimos e lá já estavam algumas pessoas com olhares bem sedutores!
Não demorou muito, um casal começou a esquentar o clima com um single!
E isso debandou todos ali da festa a começar uns amasso, e irem pra parte do camarote que é um coletivo grande, e rolou muito ménage masculino!
Minha esposa Claudia gostou de um rapaz que estava lá, e fomos pra uma cabine privada!
Ficamos por uns 20 minutos, voltamos ao camarote, e apos alguns minutos fomos no coletivo brincar com quem quisesse, e logo dois solteiros se animaram com minha esposa, e todos viram ela chupando dois pauls, e sabiam que eu era o esposa corno dela!
No final das contas, minha esposa ao todo deu pra 6 homens diferentes na festa!
Eu ela deixou comer ela só em casa no dia seguinte!
Ela saiu um pouco frustrada, porque não conseguiu transar com quem ela queria, o organizador da festa, o ZEUS!
Mas, já confirmamos presença na próxima do dia 21/sexta e estamos bem animados!
Os maridos que gostam de realmente serem cornos, essa é uma boa festa pra realizarem esse fetiche!
Eu e minha esposa estaremos lá, quem for pergunte por nós! "

21 comentários:

  1. Sou corno de Londrina, amei o relato, favor coloque meu blog na lista de recomendados

    https://cornodelondrina.blogspot.com/2018/12/camila-na-praia-de-nudismo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sou comedor de esposas em Camboriu (Santa Catarina) há 7 anos, muito experiente, inclusive em iniciação de casais. Venha passear suas férias em Camboriu e serei o guia e macho da esposa, mostrarei os lugares mais bonitos da região a ela, juntamente com momentos de prazer. Tenho excelente nível sócio cultural e muita safadeza para a fantasia do casal. Sua esposa conhecerá os lugares mais bonitos da região com inesquecíveis momentos de prazer curtindo a sacanagem de saciar a parceira. Contato somente para algo real.
      Whats: 47 9 9129-9464
      Site: comedordeesposas.wordpress.com
      Skype tiago.santana435

      Excluir
  2. manda foto dela pro meu email sou negro e adoro uma puta gostosa assim hklis-zip@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoraria fuder uma gostosa mulher de corno.
    Prazer corisco. Região de São paulo
    Sou branco, loiro e tenho um pau com 20 cm de rola dura. Gozo várias vezes e aguento meter bastante tempo
    Contatochcmartins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Vontade de ver minha esposa mamando rebolando gemendo e gozando gostoso na pica de outro e me chamando de corno que eu gosto muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou comedor carinhoso tenho 31 anos com 21x6cm de puro tesão para satisfazer sua esposa e muita energia me chama e vamos conversar 11955823449.
      Irei tratar muito bem sua esposa

      Excluir
  5. Olá, Sou comedor de esposas em Camboriu (Santa Catarina) há 7 anos, muito experiente, inclusive em iniciação de casais. Venha passear suas férias em Camboriu e serei o guia e macho da esposa, mostrarei os lugares mais bonitos da região a ela, juntamente com momentos de prazer. Tenho excelente nível sócio cultural e muita safadeza para a fantasia do casal. Sua esposa conhecerá os lugares mais bonitos da região com inesquecíveis momentos de prazer curtindo a sacanagem de saciar a parceira. Contato somente para algo real.
    Whats: 47 9 9129-9464
    Site: comedordeesposas.wordpress.com
    Skype tiago.santana435

    ResponderExcluir
  6. Como Adoraria ver minha esposa sendo Fodida numa festa dessas , tá difícil de convencer ela , mas estou minando seus instintos , se alguém quiser me ajudar , ela é uma delícia , me dando dicas e ajuda me manda e-mail marquinhoscosta2028@gmail.com ,vamos nos ajudar

    ResponderExcluir
  7. Comedor de sp 24 anos realizando o sonho dos cornos com sigilo absoluto voce esposa noiva mae que procura um sexo gostoso no total sigilo entre em contato wats 11953339179

    ResponderExcluir
  8. Maravilhoso poder viver este mundo cuckold, tudo que busco é ter uma mulher para fazer muito isso com ela, deixá-la totalmente livre para viver seus desejos, me fazendo de seu corninho bem putinho...
    Adoro este Blog, SENSACIONAL!!!

    Visitem meu Blog e postem, comentem: https://sexoeamorlivre.blogspot.com

    BEIJOS...Marcos

    ResponderExcluir
  9. Olà! Estou na busca de um homem que seja educado, sigiloso, discreto e experiente que tenha 100x100 de certeza e segurança absoluta sem duvida nenhuma que consegue seduzir minha esposa. Ela é uma mulher recatada e fiel de 39 anos e não sabe da minha busca. Não procuro dinheiro nem participar. Não tenho pressa, mas procuro alguém experiente que já tenha feito uma coisa assim e que garanta sucesso. Quero uma proposta seria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem amigos gostaria de conhecer vcs de onde vcs são meu email jeffamigo712@gmail.com

      Excluir
  10. Sou de jundiai comedor experiente 44 anos 23 centímetros pau grosso e cabeçudo adoro meter com mulher casada bem putinha na frente do marido Whatsapp 011942628732

    ResponderExcluir
  11. Sou de SP Carapicuíba algum corno aqui de pernoite me chama para eu brincar com sua esposa 11997781147

    ResponderExcluir
  12. Me chamo Junior, se tiver afim de bater um papo da um toque no zap, 11 98643 3390 sou de São paulo, zona leste
    vamos quebrar esse tabu que a mídia coloca que não pode isso ou aquilo, vamos realizar nossos desejos, temos tão pouco
    tempo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou Giseli. 30 anos.
      Curiosa.
      Zap 944229142 giseli@amade.com.br

      Excluir
  13. Onde VC mora na zona oeste amigo tem ZAP

    ResponderExcluir

O Blog CORNOSDESP não é responsável pelo o que os visitantes comentam!
Todos os comentários estão sujeitos a exclusão sem avisos prévios.