quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

RELATO (DONO DO BLOG/CASAL LEITOR)

E ONTEM FOI DIA DE EU RECEBER A VISITA DE UM CASAL QUE ACOMPANHA O BLOG, AQUI NA HOTBAR-SP! 
CASAL ESSE QUE JÁ FIZ UM RELATO, QUE VIERAM NA FESTA CUCKOLD NIGHT, E QUE VIRÃO NA PRÓXIMA DIA 21/12.
ONTEM EU FALANDO COM O CORNO, ELE ME DEMONSTROU VONTADE DE VIR SEXTA-FEIRA NA HOTBAR, E EU COMENTEI COM ELE QUE ADORARIA QUE ELE VIESSE ONTEM (QUARTA), POIS DESDE DOMINGO EU NÃO TINHA FEITO SEXO, NEM GOZADO! ENTÃO ESTAVA COM BASTANTE PORRA ACUMULADA, LOUQUINHO PRA DESPEJAR NA BOCA DA MULHER DELE!
E ELE COM UM BOM CORNO QUE É,  TROUXE ELA PRA MIM ONTEM MESMO!
AGORA IMAGINEM ALGUMAS SITUAÇÕES QUE OCORRERAM ONTEM!
TODOS VIAM ELES, UM CASAL!
EU SIMPLESMENTE NA FRENTE DE TODOS, PUXAVA A MÃO DELA E COMEÇA A BEIJA-LA!
ALGUMAS VEZES BEIJAVA ELA ANDA ABRAÇA COM ELE, PRA TODOS VEREM E ENTENDEREM QUE SE TRATA DE UM CASAL QUE O CARA ADORA SER CORNO!
ENFIM FOMOS PRA CABINE, E LA FIZEMOS UMA BRINCADEIRA AINDA MELHOR DO QUE O PRIMEIRO DIA!
E NA HORA DE GOZAR, DESCARREGUEI O ACUMULO DE QUATRO DIAS DE PORRA GUARDADA! FOI MUITA PORRA!
E É CLARO, QUE ELA AINDA COM A BOCA MELADA, ROSTO LAMBUZADO, DEU AQUELE BEIJO APAIXONADA NO CORNO, QUE LEVOU ELA SIMPLESMENTE PRA ISSO!
E O BOM É SABER QUE ELES VÃO LER ISSO E ADORAR!
EU SÓ DE ESCREVER ME EXCITO!

8 comentários:

  1. Procuro uma namorada hotwife para me fazer de corno manso. Uma mulher bem safada, bem puta que goste de ménage, gangbang etc...
    Sou da Baixada Santista/SP, tenho boa aparencia, 36 anos, bem dotado 23cm.
    Me escrevam Hots: tvf36@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Olá, Sou comedor de esposas em Camboriu (Santa Catarina) há 7 anos, muito experiente, inclusive em iniciação de casais. Venha passear suas férias em Camboriu e serei o guia e macho da esposa, mostrarei os lugares mais bonitos da região a ela, juntamente com momentos de prazer. Tenho excelente nível sócio cultural e muita safadeza para a fantasia do casal. Sua esposa conhecerá os lugares mais bonitos da região com inesquecíveis momentos de prazer curtindo a sacanagem de saciar a parceira. Contato somente para algo real.
      Whats: 47 9 9129-9464
      Site: comedordeesposas.wordpress.com
      Skype tiago.santana435

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nos casamos a menos de uma ano.
    Ela fogosae eu lento.
    Acho que só sua ferramenta para ajustar aquela bunda potranca.
    Tenho certeza que vai se deliciar.
    Novinha, 26, bunda grande de cadelinha e buça apetitosa lisinha. Sem ainda ter dado o cuzinho. Acho que o preservo para o macho alplha.
    Como entrar em contato contigo.
    Levo ela aí em SP.
    Quero que a deixe mole de tanto gozar, para que eu a chupe depois.
    Envie contato por favor.
    tambemamo@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me chama no whatsapp vou deixar a buceta dela cheia de porra pra você chupar
      11977488585

      Excluir
    2. Opa corninho seu desejo e uma ordem me chama aí 11997781147 que vou deixar ela toda lambuzada para voce

      Excluir
  5. Meu zapp mulheres 017991864492 adoro foder casada sou de viradouro sp e roludo me chama blz mulheres lindas e safadas

    ResponderExcluir

O Blog CORNOSDESP não é responsável pelo o que os visitantes comentam!
Todos os comentários estão sujeitos a exclusão sem avisos prévios.