segunda-feira, 8 de junho de 2020

BEM CORNOS!









QUEM AI GOSTA DE UMA BRINCADEIRA ASSIM?

17 comentários:

  1. Eu adoro. Mas sem meu corno... Um safado me cantando e eu dando gostoso.... Sem nem saber o nome... Adoro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ME CHAMA....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA .....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Sou comedor de sp moreno claro 26 anos 11987771781

      Excluir
    4. Nós esbarramos por aí.... Tô amando a ideia do meu marido... Adorando dar ... Já ficando famosa no condomínio... Sempre um AP para parar quando o cachorrinho vai passear... Corno corninho

      Excluir
    5. Oi linda quando puder me chama adoraria participar de uma transa assim bjs

      Excluir
    6. Como chamo vc? Eu tô adorando ser o que meu marido pediu... Ele só não sabe.... Mais gostoso assim...

      Excluir
  2. sou comedor moro em Guariba.sp zapp 016997505532

    ResponderExcluir
  3. Sou comedor de SP capital, pauzudo 20 cm grosso, bonito, educado, saudável, experiente, Fasso ménage, dp, comer a esposa na frente do marido, se o namorado dela, posso inicia casais que esteja querendo começar, meu zap 11932143175

    ResponderExcluir
  4. Sou comedor experiente 46 anos 23 centímetros de pau grosso e cabeçudo adoro meter com mulher casada bem putinha na frente do marido watzap 011942628732

    ResponderExcluir
  5. Sou comedor e estou a procura de sexo casual com mulheres e casais. Sou bem vaidoso, saudável, cheiroso, educado, simpático e discreto.email jeffamigo712@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de arrumar um comedor que fosse fixiso para minha esposa que fosse de Ribeirão Preto SP a mesma cidade que a Bassa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OlaSou comedor e estou a procura de sexo casual com mulheres e casais. Sou bem vaidoso, saudável, cheiroso, educado, simpático e discreto.email jeffamigo712@gmail.com

      Excluir
    2. Sou de São Paulo capital tenho 44 anos e adoro comer uma casada 11-98352-5680

      Excluir
  7. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  8. Sou OSMAR de Araçatuba sp.
    Comedor alpha dominante
    Tenho 40 anos
    1,88 alt
    92 kg
    Moreno
    20 cm.dote
    09 anos experiência com encontros cuckolds.
    Se vc tem desejo de ser CORNO
    Realize seus desejos
    +5518996857569.
    No aguarde de vcs , para uma conversa

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde sou de Ribeirão preto se algum casal interessar tenho 23 cm de dote

    ResponderExcluir

O Blog CORNOSDESP não é responsável pelo o que os visitantes comentam!
Todos os comentários estão sujeitos a exclusão sem avisos prévios.