quarta-feira, 10 de junho de 2020

CORNOS SUB

QUEM GOSTA?









15 comentários:

  1. Sou comedor de SP capital, pauzudo 20 cm grosso, bonito, educado, saudável, experiente, Fasso ménage, dp, comer a esposa na frente do marido, se o namorado dela, posso inicia casais que esteja querendo começar, meu zap 11932143175

    ResponderExcluir
  2. Vontade de ter uma mulher assim q saia c outros dou valor p safadona trato c carinho 954620373

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro é escondido... Me fazendo de Santa... Recatada... Mas pra um safado que sabe guardar segredo....

      Excluir
    2. Hoje o chifre é mais gostoso... Dia dos namorados... O corninho vai querer namorar... Lógico que será depois de um macho desconhecido .. shopping aberto... Nós vemos na escada de incêndio.. rsrsrsrs rapidinho... Depois tenho que ir pra casa namorar... Macho safado e marido corninho... Tudo de bom... E escondido então.... Hum.... Tá difícil parar.... Delicia

      Excluir
  3. Olá.
    Sou comedor e realizador de fantasias de Cornos... Já tenho experiência á 5 anos, já realizei desejos e fantasias, com esposas, noivas e namoradas de cornos, também mãe e filha.
    Sou do Vale do Paraíba, região Sul Fluminense do RJ, tenho 32 anos, pênis médio 18cm, porém grosso, limpo e discreto... Tudo em sigilo, sendo divulgado somente pelo Corno, se ele quiser.
    Só me chama, se realmente quiser alguém experiente com tua companheira.
    024992153022.

    ResponderExcluir
  4. Algum casal de sergipe? Entre em contato williamlima2305@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Quero um namorado corno, algum solteiro a procura de um relacionamento por aqui? Vou fazer meu namorado corno bem feliz

    11970850498

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite ja arrumou um corno? Eu sou submisso fiel carinhoso 954620373

      Excluir
    2. Olá meu anjo gostaria muito de conhecer vc chama no wats 67999648926

      Excluir
  6. Sou comedor em Curitiba e região 44 anos 1.74 alt branco sem pelos totalmente discreto e sigiloso respeitador dos limites e da disponibilidade do casal ....muito safado na cama ,inconveniente jamais ...para casais e futuros cornos realmente decididos whats 41997868112

    ResponderExcluir
  7. Oi mim chamou Gil adoro comer uma casada E satisfazer o desejo dela se alguém se interessar chama no zap São Paulo zona sul 11-98352-5680

    ResponderExcluir
  8. Olá corninho que Pau latejante na sua esposa na me chama 946587918 kinho

    ResponderExcluir
  9. Eu sou esse tipo de corno
    Instagram do casal casalcedam

    ResponderExcluir
  10. Sou casado, porém dou minhas fugidinhas pra quebrar a rotina moreno 1,80, 80 kg, moro em SP

    ResponderExcluir

O Blog CORNOSDESP não é responsável pelo o que os visitantes comentam!
Todos os comentários estão sujeitos a exclusão sem avisos prévios.