quarta-feira, 24 de outubro de 2018

MANUAL DO CORNO

UM MANUAL SOBRE TUDO O QUE UM CORNO PRECISA SABER!



APENAS R$25,00
PEÇA JÁ O SEU E-BOOK PELO E-MAIL
OSEDUTORBEMDOTADO@GMAIL.COM

6 comentários:

  1. Olá, Sou comedor de esposas em Camboriu (Santa Catarina) há 7 anos, muito experiente, inclusive em iniciação de casais. Venha passear suas férias em Camboriu e serei o guia e macho da esposa, mostrarei os lugares mais bonitos da região a ela, juntamente com momentos de prazer. Tenho excelente nível sócio cultural e muita safadeza para a fantasia do casal. Sua esposa conhecerá os lugares mais bonitos da região com inesquecíveis momentos de prazer curtindo a sacanagem de saciar a parceira. Contato somente para encontros reais.
    Whats: 47 9 9129-9464 Skype tiago.santana435

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem com vc? Sou de Blumenau, mas moro no litoral. tenho um blog com o objetivo de unir pessoas para transas reais, e ainda, postagens, comentários, mural...vc tá afim de participar e ajudar a reunir pessoas bacanas da nossa região? Visita o Blogg, escreve, publica, comenta, de suas sugestões....e se desejar pode manter contato comigo pra gente buscar casais e pessoas sozinhas para deliciosas transas..o que vc me diz?
      https://sexoeamorlivre.blogspot.com/
      Abraço, Marcos!

      Excluir
  2. Olá, procuro casais onde a esposa e liberada pelo marido para menage e fantasias...moreno educado e limpo com um dote bem avaliado. Sou de Mogi das cruzes SP

    WhatsApp: 11949878975

    ResponderExcluir
  3. Adoro este Blog, simplesmente MARAVILHOSO!.
    Tenho 48 anos, solteiro( separado e tudo bem resolvido), moro no litoral de SC, e gostaria muito de encontrar uma mulher para faze-la de minha puta, para viver com ela todos os desejos, Vê-la tendo seus casos, seus machos, me fazendo de corninho bem safado, me beijando com a boca com gosto de pau, de porra, voltando pra casa toda Gozada. Sou Bi, e gostaria de ser possuido, abusado, dominado por esta mulher, bem como por casais liberais que curtam estes desejos.
    Tenho um Blog, onde peço permissão para compartilhar e convidar a todos para curtirem, publicar seus posts, comentários e sugestões, no objetivo de ajudar a todos a encontrar parceiros para experiencias reais.
    VISITEM: https://sexoeamorlivre.blogspot.com/
    bEIJOS..Marcos.
    mitigado@bol.com.br

    ResponderExcluir

O Blog CORNOSDESP não é responsável pelo o que os visitantes comentam!
Todos os comentários estão sujeitos a exclusão sem avisos prévios.