sábado, 6 de outubro de 2018

O SONHO DE MUITOS CORNOS!

MUITOS SONHAM POR ISSO!



QUAL CORNO JÁ FEZ ISSO?
COMENTE COMO FOI!

12 comentários:

  1. Sou mulato, bonito, discreto e dotado, comedor de casadas, noivas, filhas e namoradas e solteiras do interior de SP.
    mariocesarf9@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Sou comedor de esposas em Camboriu (Santa Catarina) há 7 anos, muito experiente, inclusive em iniciação de casais. Venha passear suas férias em Camboriu e serei o guia e macho da esposa, vamos aos lugares mais bonitos da região com momentos de prazer. Sua esposa conhecerá os lugares mais bonitos da região com inesquecíveis momentos de prazer curtindo a sacanagem de saciar a parceira. Zap quatro sete, nove, nove um dois nove, nove quatro, seis quatro.

    ResponderExcluir
  3. Adoraria ver minha esposa rodeada assim é eu ajudando limpar ela.Alex.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem amigos gostaria de conhecer vcs de onde vcs são meu email jeffamigo712@gmail.com

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá meus amigos, tudo bem.
    Sou casado há 26 anos e CORNO há 21 anos e hoje ajudo a minha esposa com seu amante fixo que frequenta há 6 anos a minha casa e também um casal maravilhoso, onde saímos, jantamos fora, viajamos juntos e transamos sempre que possível, na qual esta amizade já dura há 12 anos
    Minha esposa me faz de mordomo para atender as suas necessidades quando transamos com eles, levando cerveja, vinho, água, petiscos e o que pedirem em geral.
    O amante dela transa e goza dentro da buceta sem camisinha e ela me faz limpar o pau dele e a buceta dela com a boca e língua, enquanto eles namoram e se beijam e nem se importam com a minha presença, ou seja, me ignoram por completo.
    Eu já até dei banho no amante para que ele pudesse transar limpo e cheiroso com a minha esposa, inclusive lavando muito bem o seu pau.
    Saliento que este amante de 6 anos de convivência, também é muito bem casado, a esposa dele frequenta a minha casa, sabe das nossas transas, mas não curte esta modalidade, inclusive já assistiu algumas transas nossas, mas não quis participar, ela é bem liberal e tem uma cabeça muito aberta, mas o negócio dela e ver o marido com outra e se masturbar.
    Com o casal, sou bem mais liberal, inclusive com o marido, pois transo com ele literalmente, ou seja, como a bundinha dele e dou bem gostoso, nos beijamos muito, bebemos porra um do outro, sem tabus e sem preconceitos e na frente das nossas esposas.
    Fazemos tudo e de tudo entre quatro paredes com este casal, inclusive dupla penetrações nas nossas esposas.
    Minha esposa por sua vez, se delicia muito com este casal, beijando, chupando e transando também muito gostoso, no qual já viajou sem a minha presença para outro Estado com este casal e já dormiu na casa deles algumas vezes sem que eu estivesse junto, pois nestes encontros eu estava em viagem a trabalho.

    Confesso que fazer a minha esposa de "puta", partiu de uma conversa que EU tive com ela, pois chegamos até mesmo a ficar estremecidos com esta conversa por algum tempo, mas aos poucos fui convencendo e mostrando que nada mudaria o nosso amor, muito pelo contrário, só aumentou.

    A primeira transa com outro homem demorou muito para acontecer e foi numa Cidade vizinha com uma pessoa que encontramos na internet, e que foi muito bom, pois ela chupou, beijou e transou muito com ele, inclusive me humilhando enquanto transava com o amante, me chamando de corno, pau pequeno, frouxo, entre outros, depois houveram outros homens, bem como com algumas mulheres e casais também.
    Hoje nos amamos muito e estamos sempre juntos em todos os momentos, exceto com este casal que tem esta liberdade de transar com a minha esposa sem a minha presença, mas confesso que também transamos com a esposa dele sem que ele esteja presente, e eu transo com ele sozinho, sem a presença das nossas esposas e nossas esposas transam entre elas sem a nossa presença............é muito gostoso esta liberdade que adquirimos com este casal de 12 anos de amizade.
    Adoramos esta cumplicidade.

    Abraços e respondam por e-mail

    Corno Marcos ( marcos_sp@yahoo.com.br )

    ResponderExcluir
  6. Já beijei a boca da minha mulher com o rosto cheio de porra, eh o máximo que se pode fazer em termo de corno, eh viciante sentir o gosto de outro macho assim, e elas adoram, agora ela vem me beijar sempre escorrendo leite, e faz questão de me fazer beber tudo.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mora onde amigo sou de SP se estiver perto me chama para gozar na cara dela 11997781147

      Excluir
  7. Olá, procuro casais onde a esposa e liberada pelo marido para menage e fantasias...moreno educado e limpo com um dote bem avaliado. Sou de Mogi das cruzes SP

    WhatsApp: 11949878975

    ResponderExcluir
  8. SE VC QUER VER SUA ESPOSA, NAMORADA OU NOIVA SENDO FODIDA BEM GOSTOSO, COMO NESSES VÍDEOS, TER O ROSTO, BOCA, SEIOS, BOCETA E CUZINHO TODO LAMBUZADO COM MUITO SÊMEN, ENTREM EM CONTATO COMIGO. CASO O DESEJO DE VOCÊS NÃO SEJA APENAS UM MACHO, TENHO UM IRMÃO E UM CAMARADA QUE SEMPRE PARTICIPAM COMIGO DESSAS TRANSAS. OU QUANTOS MACHOS VCS QUISEREM... VAI DA FANTASIA DO CASAL... TRANSA EM MOTEL, NO CARRO ENQUANTO O CORNINHO FAZ A VEZ DE CHOFER, EM CASA, NA RUA, AMARRADA, FANTASIAS DIVERSAS... JÁ REALIZEI O SONHO DE VÁRIOS CASAIS QUE HOJE CONTINUAM COMO MEUS AMIGOS PESSOAIS...
    HOMEM BRANCO, MUSCULOSO (NÓS 3, NA VERDADE), COM BONS DOTES... IGIÊNICOS, EDUCADOS, NÍVEL SUPERIOR, BONITOS, CASADOS E SIGILOSOS, COM MUITO TESÃO PRA FAZER ESSA PUTINHA GOSTOSA GOZAR COMO SE O MUNDO FOSSE ACABAR DEPOIS.
    QUERO CASAIS QUE SAIBAM O QUE QUER DE VERDADE. SEM HISTORINHAS, QUE A MULHER QUEIRA SER FODIDA DE TODAS AS FORMAS POSSÍVEIS QUE SEU DESEJO PERMITIR, SEMPRE COM O MAIOR RESPEITO PELA PARTE MAIS SENSÍVEL DA RELAÇÃO, QUE É ESSE TESÃO COM UMA BOCETINHA LINDA E MOLHADA, LOUCA PRA GOZAR DE VERDADE NO PAU DE UM OU MAIS MACHOS ALPHAS DE VERDADE...
    ENTREM EM CONTATO PELO WHATSAPP:
    011 99224-6900
    GARANTO QUE VCS NÃO VÃO ESQUECER DOS MOMENTOS QUE VOU PROPORCIONAR A VCS.
    011 99224-6900

    ResponderExcluir

O Blog CORNOSDESP não é responsável pelo o que os visitantes comentam!
Todos os comentários estão sujeitos a exclusão sem avisos prévios.