quarta-feira, 24 de outubro de 2018

O MANUAL DO CORNO - DA FANTASIA À PRÁTICA

VOCÊ JÁ É CORNO?
TEM VONTADE DE SER?
DUVIDAS?
FANTASIAS?
A PRIMEIRA VEZ?
QUER SABER OS TIPOS DE CORNOS?
COMO IR DA FANTASIA A PRATICA? 

CONHEÇAM O MANUAL DO CORNO - DA FANTASIA À PRÁTICA


E-BOOK POR APENAS R$25,00

VENDAS APENAS PELO E-MAIL
OSEDUTORBEMDOTADO@GMAIL.COM

LEITURA RÁPIDA E OBJETIVA! 

(TODOS OS COMPRADORES TERÃO ACESSO A UM GRUPO FECHADO NO WHATSAPP, APENAS DE QUEM COMPRAR O E-BOOK, COM DIRETO A FESTAS FECHADAS ORGANIZADA PELO BLOG E MUITO +)

12 comentários:

  1. Sou ajudante do corno manso 🤘 e namorado da sua esposa ♠💍www.dotadodecuritiba.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Se o casal quiser iniciar com um cara experiente e q adora transar com esposas na frente do marido, só entrar discretamente em contato 11-994810626

    ResponderExcluir
  3. Sou Corno a 3 anos fantasio minha Esposa com 3 Comedores

    ResponderExcluir
  4. Olá, Sou comedor de esposas em Camboriu (Santa Catarina) há 7 anos, muito experiente, inclusive em iniciação de casais. Venha passear suas férias em Camboriu e serei o guia e macho da esposa, mostrarei os lugares mais bonitos da região a ela, juntamente com momentos de prazer. Tenho excelente nível sócio cultural e muita safadeza para a fantasia do casal. Sua esposa conhecerá os lugares mais bonitos da região com inesquecíveis momentos de prazer curtindo a sacanagem de saciar a parceira. Contato somente para encontros reais.
    Whats: 47 9 9129-9464 Skype tiago.santana435

    ResponderExcluir
  5. Quero conhecer uma mulher na faixa de 40 anos para chifres. francs.41@bol.com.br deixa o zap .

    ResponderExcluir
  6. Olá, procuro casais onde a esposa e liberada pelo marido para menage e fantasias...moreno educado e limpo com um dote bem avaliado. Sou de Mogi das cruzes SP

    WhatsApp: 11949878975

    ResponderExcluir
  7. Ola me chamo andy sou casado 38 anos,dotado com 21cm,bonito,corpo lindo com 82 kls,sou totalmente hetero ativo (macho alpha) e adoro sexo,quero satisfazer a vontade do casal onde o esposo goste de cuckold e possa ver eu fuder e fazer a esposa gemer de prazer sou da região da zona sul de sao paulo,podemos marcar num local de preferencia de voces ou ate mesmo num motel,ja participei de filme erotico,posso participar de uma filmagem caseira, Sou doador de semem,faço doação de espermatozóides, para mulheres que queiram engravidar,pelo método natural.

    Mulheres e casais com interesses,favor entrar em contato por whatsapp Sou homem alto,negro,1,80 altura,cabelo bom,cabelos castanhos,olhos preto boa aparência sem doenças,sadio com exames em dia.

    Esta procurando por um homem bonito,sadio,para poder engravidar?

    Posso realizar o seu sonho de ser mãe com produção independente,você que já fez de tudo para engravidar e não conseguiu,você que tem um esposo infértil,você que quer ser mãe solteira independente.
    Você que já tentou várias técnicas de fertilização in Vitro,Fiv,já gastou muito dinheiro,sem solução,somente ansiedades depois frustração,já fez promessas e até simpatias. para engravidar
    Se você esta procurando um homem fértil,viril com saúde e disposto a te engravidar de verdade,eu não prometo eu cumpro.

    Você solteira independente,que quer engravidar,ou casada sem filhos por qualquer motivos que sejam,estou empenhado e motivado a ser o pai do seu filho,pelo método natural adoro ser realizador de sonhos e fantasias sou dotado mas faço tudo com carinho e do jeito que você desejar e pedir o sexo traz vários benefícios o sexo é prazeroso e pode ter efeitos positivos que alcançam a mente e corpo.
    A prática do sexo promove bem-estar e muitos benefícios para a saúde.
    A pratica de sexo atrai faz com que grande potencial de energia é acionado, criando descarga energética para relaxamento e redução da ansiedade o ato libera hormônios para promoção das sensações prazerosas, podendo criar expressões faciais e corporais que simbolizam estados de felicidade.
    Os cabelos se tornam, no geral, com um pouco mais de volume.
    Os esposos ou parceiros parceiros quando veem suas molheres transando ou participam com elas ficam muito excitados ou ate mesmo após fazerem sexo, apresentam, no geral, aspecto mais saudável e vivaz, favorecendo a sensação de mais belos e atraentes ambos.
    E depois do sexo, a pele fica muito brilhante e com aspecto saudável.
    Na relação sexual, existe melhora na circulação sanguínea e isto leva à melhora da oxigenação na pele, tornando a mesma com brilho diferente. E o sexo auxilia a acabar com toxinas e também pode tornar os lábios mais cheios e atraentes.

    Caso tenha interesse por favor entrar em contato 11-948931000 whatsApp por favor ligar so que tiver interesse real,garanto e peço discrição e sigilo.

    ResponderExcluir
  8. Adoraria chegar e beijar minha gata assim, toda gozada de leite de um macho safado, depois de comer ela muito gostoso..
    Adoro este Blogg, maravilhoso!!!
    Tenho 49 anos, solteiro, discreto, Bi, corno, e busco uma mulher para ser minha hotwife, que seja muito devassa ao meu lado, que viva seus desejos, que me faça de corninho e putinho, que me domine e eu seja seu capacho...
    Tenho um blog no intuito de unir pessoas para encontros reais. Convido a visitarem, publicarem posts, comentários e sugetões, bem como um mural de anuncios.
    https://sexoeamorlivre.blogspot.com/
    Me escrevam..beijos...Marcos
    mitigado@bol.com.br

    ResponderExcluir
  9. somos casados,dois filhos maiores e estamos com 50 anos, ha tempos estamos fantasiando o universo cuck, eu sou mais ativo, minha esposa , penso que insinua e participa das fantasias entre nós. Os fatos ocorreram no final do ano, estava em viagem, e dialogamos por zap, eu comecei a pedir nudes,o que ela já fizera em outras oportunidades, na ocasião,ela viu fotos minhas,e dai começou a falar que queria gozar,chupar, e eu perguntava se ela tava desejando sexo,eu disse que ela merecia gozar,ela dizia que estava toda molhada ela postou um video fazendo com o brinquedo enviou para mim,eu fiquei com tesao e gozei, muita sacanagem na conversa, ela enviou +fotos, fez outros videos mostrando que tinha gozado com o brinquendo, chupando, na buceta, no cuzinho, o que mais se destacou foi essas msgs dela pra mim: "qual foto vc gostou, estou vadia como uma puta querendo rola para gozar, sera que vou aguentar ate amanha ou tenho que procurar outra pica para me satisfazer", eu elogiei, ela perguntava como eu iria chegar, queria fuder comigo,eu disse:"goze o que lhe der prazer vc merece", ela disse: "quero vc", eu peguntava o que ela queria, ela disse:"pica dura e grossa" eu falei que queria comer ela com outra pica enfiada nela, ela disse que queria minha pica na buceta e o dedo no cu, ela disse; "tenho que lhe esperar ou posso fazer com outra pessoa com carinho pq doi", ela falou:"vc quer um homem com interesse na minha buceta e no meu cu?",eu respondi que:"se alguem souber o quanto eles são gostosos vao ser muitos. Concorda?", ela respondeu: "posso chupar outra pessoa tb", disse ela: "Eu sei" se referindo a pergunta minha anterior.Continuando ela falava:" no dia que eu deixar alguém me pegar, essa pessoa vai te que fazer tudo, eu perguntei:" tudo o que?",ela respondeu:"comer minha buceta meu rabo e chupar bem gostoso ate eu gozar na boca dele",eu perguntei se alguem ja tinha feito isso com ela, ela falou que nao, somente eu e que eu satisfaço ela e nao teria coragem de abrir a buceta e o cu para outro homem, depois disse que:"uma vez ficou raiva de mim e queria ate arrumar alguem para sair", mas que só um homem poderia fazer tudo com ela,eu pedi para ela ter cuidado com essa raivas, ela disse:"as veze eu penso que vc quer que eu tenha outro homem e assim vc ia ter mais prazer", eu disse "tá louca", será que eu deveria ter afirmado que sim, que eu teria mais prazer mesmo? pergunto a vc. Eu continuei e perguntei se ela já percebeu que tinha visto um amigo nosso elogiando ela, a mesma dissque nao, ao amanhecer ainda me encontrava viajando , ela postou novas fotos nua e molhadinha, que ao sair iria mandar fotos e enviou de calcinha bem pequena, sem sutiao e de vestidinho e ao pedir mais fotos , ela disse: " vou tirar a calcinha e que estava daquele jeito , eu disse que ela tivesse cuidado para ninguem chegar perto e perceber ela sem calcinha, dai ela disse:" e se um homem na tiver por tras pode, estou molhadinha, eu posso chamar alguem para tirar fotos e mandar pra vc, e vc deixar um homem trazer o carro para que eu possa tirar as fotos, vc quer que um homem veja como estou é isso? posso chamar "fulano", nome do amigo nosso, só ele vai ficar sabendo que vc tem uma puta em casa só pra vc ,eu disse: " vai querendo não é?", ela disse :"posso deixar ele passar o dedo ou a lingua para sentir, eu disse:"ta desejando?",e la respondeu:"estou querendo a sua". Com isto quero saber de vcs mais experientes e com toda expertise, o que devo fazer para avançar, atualmente quando fantasiamos ela fica como estivesse fazendo uma DP e eu digo que ela merece outra pica, e vou usar o brinquedo come ela simulando uma DP, ela sempre fala que quando tiver com outro gozando vai mandar fotos e videos, como eu devo alimentar essa conversa, gostaria de dicas e orientações, abraços fraterno e espero comentários.

    ResponderExcluir

O Blog CORNOSDESP não é responsável pelo o que os visitantes comentam!
Todos os comentários estão sujeitos a exclusão sem avisos prévios.